sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O ciúme


Hoje vou falar do ciúme, tanto no meu modo de pensar e principalmente, pelo que eu vejo acontecer em relação a ele.
Muita gente diz que ciúme é uma prova de amor, que é uma forma de cuidar de quem se ama, me desculpe meu amigo mais pra mim isso não tem lógica, pelo menos na minha cabeça isso não existe, pra mim ciúme traduz falta de confiança somente isso, poupe-me né, cuidado num dá. Existe milhões maneiras de cuidar de uma pessoa e acredito que o ciúme não é uma delas, morrer de ciúmes do outro não vai impedí-lo de fazer alguma coisa. Você pega no pé, pede satisfação pra tudo, sente ciúmes até do vento e acredita que assim nunca será traído? .. é cada um pensa como quizer mais concerteza não funciona assim, eu aposto que é muito mais fácil levar um belo par de chifres agindo dessa forma... Prova de amor e cuidado pra mim é sinceridade, companheirismo, e acima de qualquer coisa CONFIANÇA em primeiro lugar, se existe confiança porque o ciúme? Alguém já ouviu aquela "eu confio em você amor, só não confio nele, aaaaaa me economize né, pra começar se você confia tanto no seu "Amor" pra quê essa preocupação, esqueçeu que só acontece algo se os dois permitirem? poisé.
Aprende. . .
Ninguém é Ninguém. Você não pode controlar a vida nem os sentimentos do outro. A melhor forma de prender realmente alguém é dando-lhe a Liberdade.

"Quando eu amo me entrego inteiramente, mas
  quando recuo eu nao volto mais"

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Música.

. . . e quem não curte música? é impossível alguém não gostar, no máximo as pessoas vão ter opções, gostos, e estilos de músicas diferentes. A música é incrível, ela entra na alma, principalmente quando a gente se identifica com a letra, parece até que certas músicas foram criadas exatamente para nós. Como dizia  a minha vó "Quem canta seus males espanta" não é verdade?
  A música sempre passa uma mensagem para nós, seja ela de amor, de decepção, de protestos, de sofrimento ou alegria, não importa a música sempre vai estar presente em nossas vidas, já parou pra pensar que quando a gente tá triste ou a gente vai escutar uma música melancólica para afogar as mágoas, ou vamos ouvir uma música bem alegre e melhorar o humor, o que é bem improvável afinal quando bate aquela deprêzinha chata a gente quer mais é se acabar de chorar, ruer atée dá uma dor, relembrar todos os momentos, as pessoas.. é ou não é? Tô mentindo?
 Mas é isso aí MÚSICA é cultura, é alegria, é festa, é uma terapia. Você consegue imaginar um churrasco sem música? E a academia sem música? e a igreja ? seu celular então?  As baladas já não seriam baladas não é mesmo? Barzinhos e suas músicas ao vivo, raves, os forrós, o rock, o reggae,o funk  nossa vida já não seria a mesma sem essas batidas envolventes rs. E você viveria sem música? Não né, é como não respirar.
Então cante, dançe, aproveite a vida até a útima gota, e procure o que te faz bem ;)
Afinal . . .
"QUEM CANTA SEUS MALES ESPANTA"

                                                                                                       [Natasha Góis]

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CONTANDO OS MINUTOS


Estamos a um passo para o começo de um novo ano, um ano que se Deus permitir terá muitas realizações, muitas histórias, muitos sorrisos, muitas pessoas, novas esperanças como sempre esperamos a cada ano ''TUDO NOVO'' . Olhe bem hoje para trás, analise as coisas que fez esse ano, provavelmente assim como eu você vai lembrar de tudo facilmente porque esse ano parece começou e ontem, e já está peeertinho de acabar ;/ então é quase impossível esquecer os acontecimentos de 2011, então relembre, veja o que vale a pena, se valer corra atrás senão esqueça jogue fora,não se prenda é total perda de tempo, quantas coisas boas podem estar estocadas pra você e você não dá espaço pra elas acontecerem , fica aí se prendendo ao que não vale a pena DESAPEGUE esse é o segredo, deixe as coisas boas grudarem em você. Estabeleça metas e busque-as, mantenha o foco e você verá que tudo pode acontecer, mais tem um pequeno detalhe, você tem que realmente querer, por isso queira, queira muito, queira o melhor e se surpreenda com você. E que o ano que se aproxima venha trazendo muitas realizações e muito SUCESSO a todos.
                                                                                      [N.Góis]



"O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias" [Caio Fernando Abreu]

domingo, 25 de setembro de 2011

Clarice Lispector

 "Sempre conservei uma aspa à esquerda e à direita de mim"
 
 pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus e nós sairemos deste lugar escuro pela última vez. 

Big Girls Don't Cry

Espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você!
Isso é pessoal, eu mesma e eu.
Nós sempre temos algo a ajeitar
E eu sentirei sua falta
Como uma criança
Sente de seu cobertor.
Mas eu tenho
Que seguir em frente
Com minha vida
Chegou a hora de ser
Uma garota grande
E garotas grandes não choram .♪

Vai passar

Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te supreenderás pensando algo como "estou contente outra vez". Ou simplesmente "continuo", porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como "sempre" ou "nunca".

sábado, 24 de setembro de 2011

Você conseguirá!

"...Livrar-se de uma lembrança é um processo lento, impossível de programar. Ninguém consegue tirar alguém da cabeça na hora que quer, e às vezes a única solução é inverter o jogo: em vez de tentar não pensar na pessoa, esgotar a dor. Permitir-se recordar, chorar, ter saudade. Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la."

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Prometi . . .


 

Queria . . .

Ter lhe conhecido antes,
muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
medos ou cicatrizes.
Queria ter estado com você,
quando seu coração descobriu
o que era AMOR.
Quando seu corpo descobriu
o que era DESEJO.
E antes que pudesse sofrer,
eu estaria do seu lado,
amando-lhe.
entregando-me,
e juntos poder ter aprendido,
as lições da vida e do coração...
Queria ter te conhecido muito antes...
Quando suas esperanças
começaram a nascer,
quando seus sonhos ainda eram puros,
e seus ideais ainda ingênuos...
Pena termos nos encontrado só agora,
já com o coração viciado
em outros amores,
com uma imagem meio falsa,
do que é felicidade,
do que é entregar-se...
Queria ter lhe encontrado antes,
muito antes...
Numa nova vida,
num outro tempo,
em que não precisássemos
temer o nosso futuro,
nem nossos sentimentos...

Ah! como eu queria!
Mas, não foi assim, te conheci agora...
na hora certa?, no momento certo?...
eu não sei...

Só sei que te encontrei agora e,
na sua vida, se você quiser, para sempre...
eu ficarei...!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quer saber?

Eu não quero ser perfeita, eu quero mesmo é errar, errar muito, errar até chorar, até perder o controle e poder ter alguém que me abraçe e diga: '' calma menina eu tô aqui vai dar tudo certo";
Essa tal de perfeição não existe, é algo inventado por nós, idealizamos pessoas perfeitas como uma forma de escape, mais aí no final vem aquela frustração, o encanto se desfaz, a perfeição pára de existir e sofremos, mais a culpa deste sofrimento não dele, a culpa é somente nossa ;/
 Tenho uma pequena certeza que nunca considerada perfeita pra alguém, isso não me entristece, pelo contrário fico até lisongeada, eu não busco perfeição nem se quer uso máscaras para esconder meu verdadeiro "eu", quero ser amada exatamente como sou, imperfeita, cheia de defeitos, de chatices, de neuroses, de manias. Eu não vou mudar pra agradar ninguém, e se não gostou pode dar meia-volta ;) oks!
 Não venha até mim cheio de perfeições, bancando o bonzinho, o engraçadinho, venha até mim exatamente assim, cheio de erros, com sua manias irritantes, com seu modo de vestir meio tosco, com seus palavrões, suas inquietações, seja você, me deixe falando sozinha quando eu estiver errada, olhe para a gostosa que vai passando, me faça te odiar algumas vezes, e faça que a reconciliação seja válida, não crie disfarces para incubrir tudo isso. Venha assim. VENHA VOCÊ.
Perfeito é ser quem você é, sem máscaras ou disfarces.
Perfeito não é você amar e ser amado, PERFEIÇÃO é você aceitar(mesmo que não entenda) a distância dele quando você precisar de um abraço;
Perfeição é você amar mesmo que não seja Amado.

Ps: isso é perfeição pra mim!  

                                                                                                 [N.Góis]

domingo, 18 de setembro de 2011

Natasha Góis;

Tem aquele gosto doce de menina romântica, e aquele gosto ácido de Mulher-moderna.

Fizeram pra mim.

Aperte o PLAY na sua vida, e continue, não pare, não pare por nada, não pare por mais que uma lágrima queira descer dos seus olhos e escorrer seu rosto, por mais que os pensamentos do passado incubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seus pensamentos. Promete??? Você é Linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente? Você é.
Qual o problema que você está enfrentando? Me diz minha pequena. É amor não correspondido? Ou amor correspondido de forma errada? É problema na família? É problema na saúde? Ou são os amigos falsos? Me diga minha pequena, porque chora todas as noites agarrada ao travesseiro? Porque você espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas? Porque, pequena? Já se olhou no espelho? Já? Gostou do que viu? Não? E esses olhinhos que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando minha pequena? Pois eles são lindos, não  faça transbordar  lágrimas desses olhos tão lindos. Por favor. E esse sorriso? Porque o esconde? Ele é perfeito sabia? Só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é? Ei pequena preste atenção, você é linda, linda, linda. Sabe aquela pessoa que não te deu valor? Então, mande ir tomar no cú, e diga que você tem amor-próprio, faça-o saber que você tem capacidade de algo muito melhor e você merece o melhor do melhor. Sabe aquelas amizades fúteis? Então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família? Não desista pois a família é a coisa mais importante. Sabe Deus? Ele não quer te ver assim, e eu também não quero então por favor prometa pra mim que vai enxugar essa lágrimas e erguer essa cabeça? Prometa pra mim se reerguer de qualquer problema que vier a aparecer na sua vida? Prometa ser FELIZ independente do que digam? PROMETA NATASHA GÓIS. Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando tentarem  jogar pedras de julgamento contra ti, irei chorar o teu choro, sofrer suas dores, engolir os seus problemas se necessário, porque eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena ? Deus te ama e eu também.

   ♥                            ♥                              ♥


Não pense que o mundo acaba ali aonde a vista alcança. Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança. Se você já me explicou agora muda de assunto.Hoje eu sei que mudar dói, mas não mudar dói muito mais.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lindo

 
 A minha insonia tem nome, tem sobrenome...
Ela tem forma... é loira... tem +/- 1,65 e pesa +/- 60kg,                                
Tem um sorriso lindo, um corpo perfeito,
tem um jeito meigo de falar...
E balançou meu coração de uma forma que ele
desorientou quando foi embora...
E ele não bate mais sozinho, virou musculo voluntario
que eu tenho que acordar e reviver todos os dias.
E essa parte voluntaria do meu corpo teima em me fazer lembrar
das coisas felizes que hoje me fazem chorar de saudade...
e isso, minha bela insonia, me faz ficar acordada ate não ter mais forças...
Acho que eu preciso de você pra voltar a dormir melhor.

Pra ser perfeito pra ela:

Tem que ser bonito, não lindo.... só bonito.
Tem que ser inteligente e impressioná-la com isso,
tem que ser engraçado, sim... isso é fundamental,
isso e dizer todos os dias que a ama.

Tem que ser carinhoso, não pegajoso, mas tem que amar sua companhia
e dar atenção total quando estiver com ela.
Nunca a troque por um hamburguer mesmo que esteja morrendo de fome
e diga todos os dias que a ama...

Trate-a como a mulher mais perfeita que existe e diga sempre
o quanto ela é linda (ela sabe que é linda, mas não vai admitir nunca)
Haaa, não seja muito ciumento, ela não gosta de dar satisfação pra tudo,
confie... msmo que haja 1001 motivos pra desconfiar, isso pra ela é
quase uma prova de amor, rs.
Ligue sempre a noite, depois das 23h, parece q ela fica mais sentimental nesse horário.
Curta forró, e se não curtir abra mão de um fds pra ir com ela a um...
Mas não esqueça, diga todos os dias que a ama.

Seja durão tambem (6) rs
Leve-a ao cinema, ao barzinho... apresente ao seus melhores amigos, eles irão amá-la,
Mande SMS com coisas românticas, ela gosta... mesmo quando não responde.
E não enlouqueça se ela esquecer de te ligar ou não mandar mensagem por um dia inteiro,
eu não sei porque ela faz isso, mas ela faz.
Ah, acostume, tem milhaaaaaaares de caras que fariam de tudo pra estar no seu lugar...
E não se espante se ela disser que 'não aguenta mais você' provavelmente é a TPM ou então esta morrendo de saudade.
E mesmo com tudo isso, não esqueça de dizer todos os dias que a ama...

E quando vocês estiverem entre quatro paredes...
bom isso eu não conto, é querer saber demais...

Faça tudo isso que eu disse e quem sabe, talvez...
Ela te ame com todas as forças!

Clarice Lispector

 Vou te dizendo o que nunca te disse antes, talvez seja isso o que está faltando: ser dito. Se eu não disse, não foi por avareza de dizer, nem por minha mudez de barata que tem mais olhos que boca. Se eu não disse é porque não sabia que sabia — mas agora sei.
Vou-te dizer que eu te amo.
Sei que te disse isso antes, e que também era verdade quando te disse, mas é que só agora estou realmente dizendo."

Não queria sentir essa saudade ;;

Como pode isso? têm três meses e eu ainda tô aqui, com a mesma saudade, o mesmo sentimento, o mesmo resquício de esperança. Mas uma vez simplesmente nos afastamos . . .  e isso dói. Admito tenho seguido a minha vida ocupando minha cabeça com o trabalho, com os livros, com a academia, com saídas, com pessoas. . . Já enchi a cara, já virei noites, já chorei, já sorri, já xinguei, já rezei, já fingi, já me convenci e etc. Fiz de tudo pra arrancar isso de mim, todas as coisas que mandam, o manual de um bom momento "esqueça e siga em frente". Porque eue sei que tentamos, eu sei que ao mesmo tempo que era fácil, podia ser difícil pra caramba. Você já tem alguém no meu lugar, então pra que insistir? Mas eu não sei não gostar de você, eu não sei não sentir sua falta, eu não sei não te contar as novidades, eu não sei não saber das suas novidades, eu não sei não poder te ter pra mim, eu não sei não ter o seu corpo no meu e eu sabia. Eu lembro que sabia, passei muito tempo sabendo. E aqui estou vivendo a 200k/h, não querendo parar o ônibus pra conhecer ninguém, só acenando pela janela e perturbando os passageiros com meu mau humor, porque aí não tem importancia se essas pessoas vão estar ou não comigo amanhã.
   Mas será possível viver certas histórias e no final ainda ser o mesmo?
   A mudança é a unica constante da ciência. Só o tempo faz com que as coisas se ajeitem para que tudo seja novo, inclusive nós mesmos. Dizem que quando a gente quer ficar contente, a gente finge que está até que um dia sem perceber a gente fica de verdade. E é isso que venho fazendo, venho fingindo que esqueçi os "nós", que o sentimento já diminuiu, e que se Deus quis assim é porque tenho certeza que algo muito melhor vai vir para os dois, e algum dia tudo voltará a ser o que era, fingirei ser sua amiga, até que isso seja verdade também! ;)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Papai do Céu.

                                                é um amor incondicional (L'

Difícil.

... é realmente difícil quando você espera por uma coisa que você sabe que nunca vai acontecer, mais o mais difícil é ter que desistir disso, quando essa coisa é o que você mais quer na sua vida, é difícil se acostumar com a idéia de que tudo o que chega, um dia tem que partir. Como tú que um dia chegastes aqui e roubaste minha atenção toda para ti. Eu te amo - disse você, pra no outro dia partir e me deixar aqui.


;/

E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E fazendo isso, eu só consigo te amar mais ainda.

Pedido.


Eu pediria somente você;

Desabafo.

    Eu não esperava ter essa reação diante de tamanha decepção, talvez pelo simples fatos de estar me acostumando com as pessoas e saber que delas eu devo esperar de tudo. Mas esse ocorrido só serviu para eu aprender mais, aprender que as pessoas são capazes de tudo, e não importa quem vai se machucar na história.. elas simplesmente não se importam. Acredito que em algum lugar, num sei onde existe alguém que realmente mereça minha confiança, mais isso se torna um grande desafio a cada dia.
   ..  .. .. tô forte acredite, não, não acredite. Eu entro em desespero por diversas vezes, as pessoas já estão percendo ..eu não queria, mais me diz como alguem aguenta tudo isso, é uma apunhalada nas costas, se eu tô fria, fechada a sete chaves para esses desconhecidos, é exatamente por isso, porque eles machucam, eles ferem sem dó nem piedade, mais pra mim já se tornou algo super comum, por isso me deixe aqui no meu canto só. 
 Amigos traem, isso é um fato, constatei perfeitamente isso, mais relaxa eu aguento, num é exatamente pra isso que eu tô aqui, vai machuca, fere, magoa.. Cansei tá. Perdoar? aãa não tenho essa necessidade. ruum*
a raiva já passou mais eu não vou esquecer nem por um momento. Mais uma decepção pra entrar pra coleção. "o que não me acrescenta não me faz falta" acredite. .. em tão pouco tempo conseguiram se tornar insignificantes, ao ponto de nem fazerem falta. E eu jamais trocaria aqueles três meses mais felizes, por aqueles "9 + 3" anos mais superficíais e fingidos que você me deu.

    Quero essência, conteúdo, os frascos já não me impressionam. #FATO


                                 [NatashaGóis]

domingo, 11 de setembro de 2011

C.F.A


Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Teu olhar;;

"Digamos que naquele momento eu não fazia questão dessas tais coisas: tudo que precisava estava ao alcance talvez não exatamente das mãos, mas certamente dos olhos, o que já é alguma coisa."