quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sei que nem sempre dá para sorrir para as pancadas que a vida dá, tampouco oferecer a outra face. Tem coisa que é difícil de engolir, tem ferida que arde, tem cicatriz que incomoda, tem machucado que custa a sarar, tem incomodação que tira a gente do sério. Mas tudo tem jeito, entende? Nada é definitivo, nada é um ponto final, nada é irreversível.
Clarissa Côrrea

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ainda é Cedo, (Legião Urbana) 29*

Uma menina me ensinou
Quase tudo que eu sei
Era quase escravidão
Mas ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar
A ela como ela me ajudou
E não quis me separar
Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela
Porque eu não tinha mais ninguém
E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo

Sei que ela terminou
O que eu não comecei
E o que ela descobriu
Eu aprendi também, eu sei
Ela falou: - Você tem medo
Aí eu disse: - Quem tem medo é você
Falamos o que não devia
Nunca ser dito por ninguém
Ela me disse:
- Eu não sei mais o que eu
sinto por você. Vamos dar
um tempo, um dia a gente se vê

E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo

domingo, 13 de outubro de 2013

“Metade de mim, sou eu. E a outra metade… também! Acredita que depois de tanto drama, tanta dor de cabeça, tanta preocupação, tanta insônia, tanta neurose e ciúme eu passei a me valorizar mais? Pois é, a gente começa a se valorizar e vê que merece coisa muito melhor.     Eu poderia ter sido você, mas por fim escolhi ser eu. E olha, vou te contar um segredo: eu me amo muito mais do que você me amava.”

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Até os 15 eu pensava que viveria sozinho pro resto da vida, sozinho e feliz.
Aos 16 conheci o amor e resolvi sufocá-lo pois ainda gostava da ideia de ser sozinho, sempre me dei bem com minha própria companhia.
Aos 17 passou tudo em branco, não me lembro dessa época.
Aos 18 me apaixonei e me iludi feio, foi onde comédias românticas começaram mexer comigo, e onde comecei escrever todos esses clichês de amor.
Aos 19 passei conhecendo uma pessoa que se o destino for legal comigo, a levarei pra vida toda ao meu lado.
Aos 20 só desejo que essa pessoa permaneça
.