“A felicidade se encontra na delicadeza de um detalhe."
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Sei que nem sempre dá para sorrir para as
pancadas que a vida dá, tampouco oferecer a outra face. Tem coisa que é difícil
de engolir, tem ferida que arde, tem cicatriz que incomoda, tem machucado que
custa a sarar, tem incomodação que tira a gente do sério. Mas tudo tem jeito,
entende? Nada é definitivo, nada é um ponto final, nada é irreversível.
“Metade de mim, sou eu. E a
outra metade… também! Acredita que depois de tanto drama, tanta dor de cabeça,
tanta preocupação, tanta insônia, tanta neurose e ciúme eu passei a me
valorizar mais? Pois é, a gente começa a se valorizar e vê que merece coisa muito
melhor. Eu poderia ter sido você, mas por fim escolhi ser eu. E olha, vou te
contar um segredo: eu me amo muito mais do que você me amava.”
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Até os 15 eu pensava que viveria sozinho pro resto da vida, sozinho e feliz. Aos 16 conheci o amor e resolvi sufocá-lo pois ainda gostava da ideia de ser sozinho, sempre me dei bem com minha própria companhia. Aos 17 passou tudo em branco, não me lembro dessa época. Aos 18 me apaixonei e me iludi feio, foi onde comédias românticas começaram mexer comigo, e onde comecei escrever todos esses clichês de amor. Aos 19 passei conhecendo uma pessoa que se o destino for legal comigo, a levarei pra vida toda ao meu lado. Aos 20 só desejo que essa pessoa permaneça.