sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Até Breve ;D
Pretendo dar um tempo do blog, e de muitas outras coisas vou me organizar, vou trocar de pele, mudar de cor, tenho necessidade de coisas novas nem que seja os problemas, renovar meu pensamentos e voltar limpa, sem mágoas e sem angústias. E u vou é pensar mais em mim, afinal ta na hora de eu "deixar a casa vazia, para receber nova mobília" isso mesmo vou fazer um bela faxina na minha mente, na minha alma, no meu corpo e também no meu coração, vou demolir as ruínas e construir algo novo, quem sabe meu castelo ;D
Quanto as cicatrizes? Ah essas um dia se curam, eu lembrarei sempre delas, elas significam que eu estava viva, e que eu sobrevivi. A vida é tão curta, daqui a pouco acaba e eu aqui sem nem mesmo tentar ser feliz, eu não quero perder tempo prometendo coisas novas, eu vou começar cumprindo as promessas que fiz pra mim mesma. Vou passar dias sozinha, tô precisando ficar um pouco só, mudar meu foco, gosto muito de pessoas mais às vezes tenho essa necessidade voraz de me libertar de todos. Eu ando escura, perdida, triste e fingindo o tempo todo; fingindo estar bem, fingindo sorrisos, e fingindo aquele brilho superficial ridículo, conhecendo pessoas que não me levam por inteira, que só conseguem levar uma metade de mim.
Vou lá, vou viver, tentar ser Feliz mesmo sem você e se me perguntarem como eu estou tá aí a resposta :
Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo… preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. TUDO NOVO"
. . . E quanto àVOCÊ? somente o tempo . . .
Até breve. Vou ali ser F.E.L.I.Z
[Natasha Góis]
Quanto as cicatrizes? Ah essas um dia se curam, eu lembrarei sempre delas, elas significam que eu estava viva, e que eu sobrevivi. A vida é tão curta, daqui a pouco acaba e eu aqui sem nem mesmo tentar ser feliz, eu não quero perder tempo prometendo coisas novas, eu vou começar cumprindo as promessas que fiz pra mim mesma. Vou passar dias sozinha, tô precisando ficar um pouco só, mudar meu foco, gosto muito de pessoas mais às vezes tenho essa necessidade voraz de me libertar de todos. Eu ando escura, perdida, triste e fingindo o tempo todo; fingindo estar bem, fingindo sorrisos, e fingindo aquele brilho superficial ridículo, conhecendo pessoas que não me levam por inteira, que só conseguem levar uma metade de mim.
Vou lá, vou viver, tentar ser Feliz mesmo sem você e se me perguntarem como eu estou tá aí a resposta :
Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo… preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. TUDO NOVO"
. . . E quanto à
”Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser.”
E se tiver que ser: Sem nenhum porque, sem nenhuma explicação SERÁ!
"Dá licença, medo? Minha F.E.L.I.C.I.D.A.D.E quer passar.”
[Natasha Góis]
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Mariah Carey [I still believe]
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Tati Bernadi
"O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa."
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Felicidaaade ;D
Sabe quando você acorda FELIZ, corada e se sentindo super amada???? (...) é, ha muito eu não acordava assim, mais hoje em 23/agosto/2011 eu acordei exatamente assim ;;
Dentro de mim tá um negócio super estranho, mais ao mesmo tempo tão bom *---* é como se o interior do meu ser estivesse em festa, como se ele sorrisse junto comigo a cada lembrança ;; e minhas esperanças estivessem renovadas. Engraçado, gestos por mais simples que sejam, quando são verdadeiros mudam o rumo das coisas imediatamente; coloca Sorriso, põe Esperança, congela os medos, os sofrimentos, destrói a insegurança (...) enfiim. . . hoje estou UP up up up >< ..
Queria pular, gritar, correr de encontro a um abraço, quero beijar demoradamente, fugir correndo na beira da praia até cair e ser agarrada pelo meu amor, quero uma lua linda, uma fogueira, e uma barraca, hahaha . . . queria viajar pro frio das serras, quero ir ao cinema, quero jantar a luz de velas . . . enfiim . . é assim que você me deixa, lá nas nuvens. Agora trate de me amare de realizar todos os nossos planos, porque é isso que nós tanto queremos, e buscamos a vida toda a tal da F.E.L.I.C.I.D.A.D.E ;D
[N.Góis]
Dentro de mim tá um negócio super estranho, mais ao mesmo tempo tão bom *---* é como se o interior do meu ser estivesse em festa, como se ele sorrisse junto comigo a cada lembrança ;; e minhas esperanças estivessem renovadas. Engraçado, gestos por mais simples que sejam, quando são verdadeiros mudam o rumo das coisas imediatamente; coloca Sorriso, põe Esperança, congela os medos, os sofrimentos, destrói a insegurança (...) enfiim. . . hoje estou UP up up up >< ..
Queria pular, gritar, correr de encontro a um abraço, quero beijar demoradamente, fugir correndo na beira da praia até cair e ser agarrada pelo meu amor, quero uma lua linda, uma fogueira, e uma barraca, hahaha . . . queria viajar pro frio das serras, quero ir ao cinema, quero jantar a luz de velas . . . enfiim . . é assim que você me deixa, lá nas nuvens. Agora trate de me amare de realizar todos os nossos planos, porque é isso que nós tanto queremos, e buscamos a vida toda a tal da F.E.L.I.C.I.D.A.D.E ;D
[N.Góis]
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
Meus pensamentos.
É eu sei ...
Eu sei que eu prometi váaaarias vezes pra mim que eu não ia mais escrever pra você, nem mesmo pensar em você, mais não dá, desculpa tá mais eu NÃO CONSIGO, entendeu?? EU NÃÃÃO CONSIGOOO . =/
você consegue entender? Não você não entende, eu sei que você não entende, pô nem eu mesmo entendo, não tem explicação, não tem resposta (...) Enfim.
Essa noite depois de mais de uma semana, voltei a sonhar com você, só que dessa vez foi diferente, você também me queria, foi o sonho mais lindo que eu tive com nós dois depois de tanto tempo; No sonho você me abraçou forte, e imediatamente meu coração acelerou, tanto mais tanto que parecia que era real e eu despertei do sonho "acordei praticamente" mais continuei pensando em você com meus olhos ainda fechados eu me deitei novamente e desejei continuar aquele sonho, eu queria continuar sentindo teu corpo e meu coração descompassado, mais não funcionou muito, você já tinha ido embora e eu vi que tinha sido só mais um sonho . . . É mais pelo menos você esteve lá no meu sonho, onde tudo poderia acontecer, lá onde eu posso te abraçar e te beijar, pois lá no meu sonho você não era de mais ninguém, era somente "meu" e NINGUÉM podia te levar de mim, pelo menos você esteve lá, até eu acordar.
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Sentirei Saudades ;
Eu sei que as coisas poderiam ser diferentes, poderia quem sabe até dar certo, é mais talvez esse não fosse o momento ideal, tô numa fase não muito boa da minha vida sentimental, quero curtir, aproveitar bastante, quero dançar, sair com amigos, quero sair sozinha também, quero dançar, beber quero ficar louca e subir em cima da mesa, quero sexo sem compromisso, quero respirar sozinha, quero primeiro me sentir bem sozinha e me fazer feliz, aí quem sabe estarei pronta pra fazer alguém feliz.
Com você não podia ser de qualquer jeito,com você não poderia ser por uma noite com você tinha que ser diferente, tinha que ser especial, se não for pra ser assim, então que não seja. Sim foi pouco tempo, mais tão inesquecível quanto os mais duráveis. Você continua sendo importante e só isso importa.
Não fique triste, um dia possa ser que eu volte, sem medos, sem cicatrizes, sem lembranças . . . totalmente renovada, purificada e quem sabe (...) é mais pode ser que as coisas tenham mudado, tomado outro rumo, é quem sabe o sentimento não tenha mais intensidade . . . mais acredito que se for verdadeiro ele ressurgirá das cinzas!
[Natasha Góis]
Com você não podia ser de qualquer jeito,com você não poderia ser por uma noite com você tinha que ser diferente, tinha que ser especial, se não for pra ser assim, então que não seja. Sim foi pouco tempo, mais tão inesquecível quanto os mais duráveis. Você continua sendo importante e só isso importa.
Não fique triste, um dia possa ser que eu volte, sem medos, sem cicatrizes, sem lembranças . . . totalmente renovada, purificada e quem sabe (...) é mais pode ser que as coisas tenham mudado, tomado outro rumo, é quem sabe o sentimento não tenha mais intensidade . . . mais acredito que se for verdadeiro ele ressurgirá das cinzas!
[Natasha Góis]
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Martha Medeiros
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
“Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. Que termine com a sensação de ter me degustado por completo, mas como quem sai da mesa antes da sobremesa: com a impressão que poderia ter se fartado um pouco mais. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.”
[Tati Bernadi]
[Tati Bernadi]
O famoso '' tempo''
"Não adianta negar, o tempo enfraquece os sentimentos. Na verdade, o tempo, a distância e a falta de vontade. Amizades são enfraquecidas, amores são deixados de lado, dores são amenizadas, memórias são desbotadas e, mais tarde, essas amizades, amores, dores e memórias vão ser substituídas. É o ciclo da vida. Criar para ser destruído, destruir para ser recriado e ter sentimentos para ser marcado, mas nunca da mesma forma."
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Meus pensamentos!
Nossa hoje já são 11 de Agosto de 2011 (...)
O tempo nem corre mais, ele voa. ..
Às vezes eu fico parada pensando, 'Nossa ontem eu era uma criança sem nenhuma preocupação e hoje possa se dizer que sou uma ''mulher'' cheia de responsabilidades, de planos, de METAS e com uma enorme vontade de vencer na vida, de contornar todos os obstáculos que vierem a cruzar meu caminho.
Pois é como eu dizia o tempo, ele tá passando super rápido, lembro como se fosse ontem lembro o meu primeiro beijo, as minhas aventuras de adolescente, os amigos que fiz e que quero que seja pra vida toda, os namoros que não deram certo, às maiores dores que senti, meus melhores sorrisos, minha 1ª balada, decisões que tomei que mudaram minha vida, os problemas que enfrentei que eu achava que não teriam fim e que hoje depois algum tempo posso dizer "Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi" ♪
" E eu tenho uma curiosidade imensa de saber o que vai me acontecer, as pessoas que vou conhecer e por tudo que um dia ainda vou dizer."
[N.Góis]
O tempo nem corre mais, ele voa. ..
Às vezes eu fico parada pensando, 'Nossa ontem eu era uma criança sem nenhuma preocupação e hoje possa se dizer que sou uma ''mulher'' cheia de responsabilidades, de planos, de METAS e com uma enorme vontade de vencer na vida, de contornar todos os obstáculos que vierem a cruzar meu caminho.
Pois é como eu dizia o tempo, ele tá passando super rápido, lembro como se fosse ontem lembro o meu primeiro beijo, as minhas aventuras de adolescente, os amigos que fiz e que quero que seja pra vida toda, os namoros que não deram certo, às maiores dores que senti, meus melhores sorrisos, minha 1ª balada, decisões que tomei que mudaram minha vida, os problemas que enfrentei que eu achava que não teriam fim e que hoje depois algum tempo posso dizer "Se chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi" ♪
[N.Góis]
Só você importa
... é engraçado que quando uma pessoa tá deitada no seu colo, ou apoiada no seu ombro, mesmo que você esteja desconfortável você não sai de lá nem por um decreto, porque o que realmente importa pra você é que aquela pessoa se sinta bem, ali daquele jeitinho..e não importa se suas costas ou seu ombro dói, o que você realmente quer é proteger e dar todo o apoio necessário e que ela se sinta totalmente segura estando com você, e é somente isso que importa!
[N.Góis]
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Eu.
Abraço minhas vontades mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros pra me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos conversar. (L'
Sempre Feliz?
"... Mas quem disse que a gente precisa ser sempre feliz? Isso é bobagem. Como Vinícius cantou "é melhor viver do que ser feliz". Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, que tem que ser ouvida. A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, dói demais. Mas passa. Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos e rir da cara dela. Juro que estou falando a verdade. Eu não minto. Vai passar.
[Caio F. Abreu]
[Caio F. Abreu]
terça-feira, 9 de agosto de 2011
I miss you / Eu sinto sua falta
Ver você quando eu acordo
É um presente que eu nunca achei que podia ser real.
Saber que você sente o mesmo que eu
É o triplo, um sonho utópico.
Você faz algo para mim que eu não posso explicar.
Eu sairia da linha se eu dissesse
Eu sinto sua falta
Eu vejo sua foto
Eu sinto o seu cheiro no travesseiro vazio, perto de mim.
Você se foi há apenas dez dias
Mas eu já terminei, eu estou devastado
Eu sei que eu vou te ver de novo
Quer distante ou logo
Mas eu preciso que você saiba que eu me importo.
E, eu sinto sua falta.
[Lifehouse -tradução]
Faça acontecer ;)
... Mas não adianta só pensar.
Você também tem que dizer!
Diz! Porque as palavras têm poder.
Mas não adianta só dizer.
Você também tem que fazer!
Faz! Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer. ♪
[Gabriel O Pensador]
Você também tem que dizer!
Diz! Porque as palavras têm poder.
Mas não adianta só dizer.
Você também tem que fazer!
Faz! Porque você só vai saber se o final vai ser feliz depois que tudo acontecer. ♪
[Gabriel O Pensador]
domingo, 7 de agosto de 2011
Pensando nela . . .
As pessoas dizem que o tempo cura tudo, mais não concordo, pois por mais que o tempo passe tem certas coisas que parecem mais vivas do que nunca. Eu tenho feridas que já cicatrizaram sim, mais que ainda latejam algumas vezes, tenho mágoas superadas que eu ainda lembro e se eu pensar bem forte elas ainda me fazem chorar e parece que estou vivendo tudo novamente, parece até que foi ontem que aconteceu. E eu aprendi que perdoar é tão necessário quanto respirar, eu perdoou sim, SEMPRE, mais nunca esqueço. Não gosto de pedir ajuda, odeio dependência, quero a liberdade de viver tudo da maneira como eu achar melhor isso me faz bem, sei bem o que é certo e o que é errado não gosto de lições de moral, elas só servem para eu querer fazer ainda mais alguma coisa. Quanto ao amor, ah foram poucos, pouquissímos na verdade, mais esses pouquissimos tiveram um impacto muito grande em minha vida, decepções mágoas, mentiras, traições, romances, sorrisos enfim tudo que alguém passa relacionado ao amor eu passei, alguns demoraram mais a sarar que outros mais todos me fizeram aprender muito, aprender principalmente que a vida não é conto de fadas, que nada é eterno, que o fim por mais que cause uma imensa dor é a melhor saída, aprendi que esperar demais da pessoas é apenas se frustrar no futuro, e isso eu não me permito mais. O meu orgulho me impede de muitas coisas, principalmente de dizer meus sentimentos, eu sinto mais o medo de demonstrar é bem mais forte, porque tem pessoas que parece que só gostam do que está indisponível, coisas fáceis não as agrada e eu sou assim, preciso sentir falta, preciso PRECISAR, parece estranho mais é exatamente assim, então penso que as outras pessoas também sejam assim como eu, e é difícil saber quem é e quem não é (..) outras pessoas precisam que a outra esteja disponível, que diga um EU TE AMO, que diga sua importância na vida dela, tem pessoas que precisam disso pra ficar e por não saber qual delas é assim é que muitas se vão, elas vão atrás de alguém disponível, alguém que faça o que você não soube, ou não conseguiu fazer, mesmo tendo os sentimentos mais lindos e puros, elas se vão, mais elas se vão porque precisam ser valorizadas e amadas e não porque elas queiram ir.
[N.Góis]
Tati Bernadi
Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz"
sábado, 6 de agosto de 2011
Só você.
♥
“Só você conheceu todos os meus medos, neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você. Ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de não ser boa o suficiente.Só você viu meu corpo de verdade. Minha alma de verdade. Meu choro baixinho embaixo da coberta.”
Tati Bernadi
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Caio Fernando Abreu
“Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.”
- Caio Fernando Abreu.
Pensamentos ;
Eu NÃO QUERO mais dormir, porque nos meus sonhos eu perco todo o controle sobre mim, e nos meus sonhos eu só vejo você, aos lados, em cima em baixo, por fora e até dentro de mim. Será que você vai ser sempre tudo o que eu mais quero, tudo o que eu sonho?? Nos meus sonhos os seus olhos caminham em direção a mim, parece que não sobrevivo sem eles, não respiro sem teu sorriso, como se minha sobrevivência fosse você por completo, mesmo que na realidade não seja assim.
Eu NÃO QUERO mais dormir, porque nos meus sonhos só você é minha outra metade, só você me satisfaz , só você é meu abrigo.
Eu NÃO QUERO mais dormir,viver de fantasia não dá, e é por esse e mais um trilhão de motivos que eu preciso te tirar de mim, mesmo que isso esteja fora do meu alcance. EU NÃO QUERO MAIS DORMIR. (L'
[Natasha Góis]
[Natasha Góis]
Estarei sempre aqui
Se você quiser me contar seus segredos, sou de todo ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá para você.Se precisar se esconder, terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo.Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pode ficar. Se alguém quebrar seu coração. Juntos cuidaremos. Quando sentir um vazio, você não estará sozinha. Se você se perder lá fora, te buscarei.Te levarei para algum lugar se precisar pensar.E quando tudo parecer estar perdido, e você precisar de alguém eu estarei sempre aqui.
[Martha Medeiros]
[Martha Medeiros]
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Marina Mello ;
Tudo que eu quero é te ter sempre, cada vez mais perto de mim! te adoro ♥
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Exatamente como você é
“Eu tinha motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. (…) Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.”
Assinar:
Postagens (Atom)

























