domingo, 28 de outubro de 2012

















Hoje eu não sinto mais saudade de você. Não estou dizendo essas 
palavras para te atingir, me vingar ou fingir que não estou mais 
nem aí. Só não sinto mais saudade de você. Antes aquela 
saudade me consumia, fazia meus olhos encherem de lágrimas, 
fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no 
passado o que me fez te querer tanto. Não acho. Você continua 
bonito, engraçado e sedutor. Mas não vejo mais graça nisso tudo. 
Não me abalo mais com tanto poder de sedução. O encanto 
acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. 
Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. 
Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os 
olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu 
achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais 
teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem 
saudade.  [meu único amor] *---*

domingo, 21 de outubro de 2012

                .. sua camisa me servia de pijama, e a gente ria sem parar, pensava em se casar  

sábado, 20 de outubro de 2012

20/OUT

Um ano, e quem diria que eu ia gostar tanto de ti? Você é chata, insuportável, me tira do sério mais eu não sei viver sem. Hoje 20/out faz exatamente um ano que nos trocamos nossas primeiras palavras, e do nada surgiu um imenso carinho ~~' Só preciso que saiba que durante esse ano você me trouxe muiiiiita felicidade, muitas conversas, muitas chatices, brigas e eu te adoro, e sinceramente espero ter que te aguentar ainda por muito tempo. Acho que não sei viver sem você. haha
Carolzinha Oliveira eu te adoro! ;) ♥♥♥

sábado, 13 de outubro de 2012


Que a cada manhã, ao acordar, eu desperte um pouco mais para o que verdadeiramente me interessa.
Ana Jácamo

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nunca desista dos seus sonhos!
Desista dos sonhos sonhados por mim,
pelo seu companheiro, pelo seus pais,
desista dos sonhos dos seus vizinhos,
da televisão, da Gisele Bunchen, os sonhos
do casal do Jornal Nacional. DESISTA
dos sonhos dos outros, jamais dos seus sonhos,
por mais bobos, românticos e impossíveis  que pareçam!

Gabito Nunes! ;D


domingo, 7 de outubro de 2012

Levo cortes, sou ignorada, engulo grosserias, esqueço as patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável ;/

sexta-feira, 5 de outubro de 2012


A gente implora a Deus para que nos ajude a esquecer um amor, quando na verdade não é esquecer que precisamos, é lembrar corretamente! ;D

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Há algo melhor?

Eu amo escrever, poucos gostam, mais pra mim é um momento de encontro com uma parte escondida de mim mesma. Quando releio os meus textos, reflito sobre as minhas confissões e analiso sobre o que devo melhorar ou mudar! ^^     >< Boa noite! ;D