domingo, 28 de outubro de 2012
Hoje eu não sinto mais saudade de você. Não estou dizendo essas
palavras para te atingir, me vingar ou fingir que não estou mais
nem aí. Só não sinto mais saudade de você. Antes aquela
saudade me consumia, fazia meus olhos encherem de lágrimas,
fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no
passado o que me fez te querer tanto. Não acho. Você continua
bonito, engraçado e sedutor. Mas não vejo mais graça nisso tudo.
Não me abalo mais com tanto poder de sedução. O encanto
acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro.
Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem.
Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os
olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu
achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais
teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem
saudade. [meu único amor] *---*
sábado, 20 de outubro de 2012
20/OUT
Um ano, e quem diria que eu ia gostar tanto de ti? Você é chata, insuportável, me tira do sério mais eu não sei viver sem. Hoje 20/out faz exatamente um ano que nos trocamos nossas primeiras palavras, e do nada surgiu um imenso carinho ~~' Só preciso que saiba que durante esse ano você me trouxe muiiiiita felicidade, muitas conversas, muitas chatices, brigas e eu te adoro, e sinceramente espero ter que te aguentar ainda por muito tempo. Acho que não sei viver sem você. haha
Carolzinha Oliveira eu te adoro! ;) ♥♥♥
Carolzinha Oliveira eu te adoro! ;) ♥♥♥
sábado, 13 de outubro de 2012
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Nunca desista dos seus sonhos!
Desista dos sonhos sonhados por mim,
pelo seu companheiro, pelo seus pais,
desista dos sonhos dos seus vizinhos,
da televisão, da Gisele Bunchen, os sonhos
do casal do Jornal Nacional. DESISTA
dos sonhos dos outros, jamais dos seus sonhos,
por mais bobos, românticos e impossíveis que pareçam!
Gabito Nunes! ;D
Desista dos sonhos sonhados por mim,
pelo seu companheiro, pelo seus pais,
desista dos sonhos dos seus vizinhos,
da televisão, da Gisele Bunchen, os sonhos
do casal do Jornal Nacional. DESISTA
dos sonhos dos outros, jamais dos seus sonhos,
por mais bobos, românticos e impossíveis que pareçam!
Gabito Nunes! ;D
domingo, 7 de outubro de 2012
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Há algo melhor?
Eu amo escrever, poucos gostam, mais pra mim é um momento de encontro com uma parte escondida de mim mesma. Quando releio os meus textos, reflito sobre as minhas confissões e analiso sobre o que devo melhorar ou mudar! ^^ >< Boa noite! ;D
Assinar:
Postagens (Atom)




