Hoje pensando em como as coisas mudam, mais precisamente as pessoas, fiquei imaginando o porque de tanta distância logo nós que um dia dissemos nos amar tanto, eu não falo pra que sejamos melhores amigos, eu falo porque gostaria de saber como você tá pelo menos conversar algumas vezes, eu me importo com você na verdade eu não sei porque mais eu me importo com todos aqueles pra quem eu falo ou falei "euteamo", os que ouviram de mim um eu te amo sabe o quanto eu me importo, o quanto eu quero bem.
Eu não acho justo que seja tão frio comigo, a ponto de não me dar nenhum oi, eu sinto tanta vontade de falar com você, perguntar como tá indo a vida, como estão os planos pro futuro, mais já fiz muito isso e você sabe bem né que uma hora as pessoas cansam e eu acho que cansei mesmo que no fundo, no fundo ainda tenho aquela vontadezinha filha da mãe de falar e falar e falar.
Eu só acho que não precisava ser assim, você é importante pra mim e me deu momentos incríveis, não faça de conta que não existo, ;/ só lhe peço isso.
"eu não sei porque eu não consigo esquecer os que passaram pela minha vida" ;/ [nah]
domingo, 30 de setembro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
Hoje contei nossa história mais uma vez, pra alguém que soube ouvir, alguém que se emocionou com tudo que vivemos, hoje eu revivi cada pedaço de você, revivi as nossas e as minhas lágrimas, eu entrei em cena e te levei junto comigo, mergulhei profundo querendo voltar ao passado, aquele passado que um dia eu disse que não sentiria falta, você lembra? Eu contava tudo, cada detalhe, era tão real, parecia que foi ontem *--*
Eu tenho tanto orgulho de você, você foi a melhor coisa que me aconteceu, e se preciso eu contaria nossa história todos os dias, eu aprenderia todas as línguas e saía de país em país contando, eu gritaria nossa história pra que todos soubessem da felicidade que guardo em mim de um dia ter compartilhado tantos sorrisos, tantos sentimentos contigo. Faz tempo, um tempo que se foi, e que deixou tudo aqui guardado, intacto do mesmo jeito que da última vez que lhe vi, todos me diziam "calma só o tempo", e esse tempo que demora tanto pra chegar hein? Esse tempo esqueceu de mim foi? ... que mundo injusto não? Mais eu tô aprendendo sozinha, aprendendo do meu jeito, e não está sendo ruim, porque você tá aqui ainda no meu coração, no meu pensamento e na minha história!
> < Hoje foi bem assim 23/09/2012. [Nah]
Eu tenho tanto orgulho de você, você foi a melhor coisa que me aconteceu, e se preciso eu contaria nossa história todos os dias, eu aprenderia todas as línguas e saía de país em país contando, eu gritaria nossa história pra que todos soubessem da felicidade que guardo em mim de um dia ter compartilhado tantos sorrisos, tantos sentimentos contigo. Faz tempo, um tempo que se foi, e que deixou tudo aqui guardado, intacto do mesmo jeito que da última vez que lhe vi, todos me diziam "calma só o tempo", e esse tempo que demora tanto pra chegar hein? Esse tempo esqueceu de mim foi? ... que mundo injusto não? Mais eu tô aprendendo sozinha, aprendendo do meu jeito, e não está sendo ruim, porque você tá aqui ainda no meu coração, no meu pensamento e na minha história!
> < Hoje foi bem assim 23/09/2012. [Nah]
sábado, 22 de setembro de 2012
Mulher é pimenta.
O cheiro pode parecer bom, mais se não souber a quantidade certa, a intensidade e o jeito, sai chorando.
Não que sejamos estrategicamente feitas para arder a vida, é que o intervalo entre a doçura e a explosão por fissão é a "pimentude feminina". O levantar de uma sobrancelha, o passo mais forte, os dentes cerrados e barulhentos, os olhos de prazer ou de ódio, os extremos vivendo em uma só! ;)
*---*
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Ignorem ;x
Queria saber o que dizer de mim, queria escrever mais e apagar menos, queria lembrar de tudo que já passei sem que meus olhos enchessem de lágrimas, saber que nada volta e o máximo que pode acontecer é a vida seguir e cada dia com mais velocidade, deixando tudo pra trás, pessoas e momentos que pareciam inseparáveis de mim, estão por aí sabe Deus onde. Bem que a saudade podia doer menos, e esse amor ainda que sarado pudesse parar de me atormentar certas horas do dia.
Eu amo, eu odeio, eu quero, eu não quero mais, eu legal, eu chata, eu melosa, eu insuportável, tenho tantos "eus" e todas vivendo em mim de uma só vez, porque eu só sei ser assim isso me da equilíbrio, mesmo que alguns não suportem essa minha maneira estranha de lidar comigo, hora sorrindo, hora chorando SEMPRE querendo o mais improvável ,mania de ser grossa, irônica e muito chata.
Mais poxa também tenho um lado sútil, meigo, por incrível que pareça até calmo, mais esse lado são com poucos que eu compartilho, eu gosto de pessoas que sabem lidar com o que eu tenho de "pior" em mim, que tentam contornar, tentam me entender, os que entendem que sou mais do que se vê, mais que um rostinho bonito fazendo biquinho pra foto ¬¬, eu não preciso gritar pra que me notem, mais também não quero ser notada sem ter algo realmente interessante para acrescentar ... ;* Nah;
Não sou boa com as palavras, mais hoje precisava desabar um pouco. Porque tem dia que tá phoda!
Eu amo, eu odeio, eu quero, eu não quero mais, eu legal, eu chata, eu melosa, eu insuportável, tenho tantos "eus" e todas vivendo em mim de uma só vez, porque eu só sei ser assim isso me da equilíbrio, mesmo que alguns não suportem essa minha maneira estranha de lidar comigo, hora sorrindo, hora chorando SEMPRE querendo o mais improvável ,mania de ser grossa, irônica e muito chata.
Mais poxa também tenho um lado sútil, meigo, por incrível que pareça até calmo, mais esse lado são com poucos que eu compartilho, eu gosto de pessoas que sabem lidar com o que eu tenho de "pior" em mim, que tentam contornar, tentam me entender, os que entendem que sou mais do que se vê, mais que um rostinho bonito fazendo biquinho pra foto ¬¬, eu não preciso gritar pra que me notem, mais também não quero ser notada sem ter algo realmente interessante para acrescentar ... ;* Nah;
Não sou boa com as palavras, mais hoje precisava desabar um pouco. Porque tem dia que tá phoda!
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)

