sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Clarissa Côrrea 524!

Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem.

domingo, 22 de setembro de 2013

5.0.7

“A presença do medo não significa que você não tem fé. O medo visitas à todos. Mas faça do seu medo um visitante, não um residente.”

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

’’A gente chora pra esvaziar,
Ri pra disfarçar,
E segue acreditando sempre que a vida um dia vai melhorar.’’ ...

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

458 '-'


Forte eu nunca fui, na verdade meu coração continua sendo bobo, frágil.
Mas hoje disfarço melhor.