Muitas vezes a gente não entende por qual
motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes,
azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que
hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só
esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem.
sexta-feira, 27 de setembro de 2013
domingo, 22 de setembro de 2013
5.0.7
“A presença
do medo não significa que você não tem fé. O medo visitas à todos. Mas faça do
seu medo um visitante, não um residente.”
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)



