sábado, 26 de novembro de 2011



A gente se acostuma a esperar o dia inteiro e ouvir no telefone: hoje não posso ir. A sorrir para as pessoas sem receber um sorriso de volta. A ser ignorado quando precisava tanto ser visto. 
A gente se acostuma a coisas demais, para não sofrer. Em doses pequenas, tentando não perceber, vai afastando uma dor aqui, um ressentimento ali, uma revolta acolá. Se o cinema está cheio, a gente senta na primeira fila e torce um pouco o pescoço. Se a praia está contaminada, a gente molha só os pés e sua no resto do corpo. Se o trabalho está duro, a gente se consola pensando no fim de semana. E se no fim de semana não há muito o que fazer a gente vai dormir cedo e ainda fica satisfeito porque tem sempre sono atrasado.
A gente se acostuma para não se ralar na aspereza, para preservar a pele. Se acostuma para evitar feridas, sangramentos, para esquivar-se de faca e baioneta, para poupar o peito. A gente se acostuma para poupar a vida. Que aos poucos se gasta, e que, gasta de tanto acostumar, se perde de si mesma.

domingo, 20 de novembro de 2011

20/novembro


Hoje faz um ano. Quanta coisa aconteceu... é impossível não lembrar, nossos risos, nossos planos..  parece até que foi ontem. E hoje tudo está tão mudado, ou melhor quase tudo. E eu continuo aqui com a mesma gotinha de esperança, relembrando os melhores momentos que eu podia viver ao teu lado. Tenho vontade de saber até quando meu coração vai insistir em te lembrar, ele não se acostuma, tem horas que ele parece que vai explodir de tanta saudade, mais continuo esperando até o dia que ele se canse e volte a ficar em paz.

=(

Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu maior gesto de coragem"

Queria que você estivesse aqui!

Queria que você estivesse aquiAvril Lavigne 

Eu posso ser duraEu posso ser forteMas com você, não é assim
Há uma meninaQue se importaAtrás desta paredeQue você simplesmente atravessa
Me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disseVocê as deixou correndo pela minha cabeçaVocê sempre estava lá, você estava em toda parteMas agora eu queria que você estivesse aquiTodas aquelas coisas malucas que fizemosNão pensamos a respeito, apenas fomos na ondaVocê sempre estava lá, você estava em toda parteMas agora eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, drogaO que eu faria para ter vocêAqui, aqui, aquiEu queria que você estivesse aquiDroga, droga, drogaO que eu faria para ter vocêPerto, perto, pertoQueria que você estivesse aqui
Eu amo o jeito que você éEssa é quem eu sou, não tem que se esforçarNós sempre dizemos "diga como isso é"E a verdade é que eu realmente sinto sua falta
E me lembro de todas aquelas coisas malucas que você disseVocê as deixou passando pela minha cabeçaVocê sempre estava lá, você estava em toda parteMas agora eu queria que você estivesse aquiTodas aquelas coisas malucas que fizemosNão pensamos a respeito, apenas fomos na ondaVocê sempre estava lá, você estava em toda parteMas agora eu queria que você estivesse aqui
Droga, droga, drogaO que eu faria para ter vocêAqui, aqui, aquiEu queria que você estivesse aquiDroga, droga, drogaO que eu faria para ter vocêPerto, perto, pertoQueria que você estivesse aqui
Não, eu não quero deixar pra láEu só quero que você saibaQue nunca vou querer deixar pra lá
(Deixar pra lá oh oh)
Não, eu não quero deixar pra láEu só quero que você saibaQue nunca vou querer deixar pra lá
(Deixar pra lá, oh oh)
Droga, droga, drogaO que eu faria para ter vocêAqui, aqui, aquiQueria que você estivesse aqui (queria que você estivesse aqui)Droga, droga, drogaO que eu faria para ter vocêPerto, perto, pertoQueria que você estivesse aqui
Droga, droga, drogaO que eu faria para ter vocêAqui, aqui, aquiEu queria que você estivesse aquiDroga, droga, drogaO que eu faria para ter vocêPerto, perto, pertoQueria que você estivesse aqui

sábado, 19 de novembro de 2011

terça-feira, 15 de novembro de 2011

N'

"Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas."

Importante.


Porque apesar da sua cara de brabo, você é tão fácil, tão leve, tão solto, tão tudo que eu sempre quis quando me agarra pelo braço, me pega pelos quadris, mastiga todo meu corpo e cospe fora somente minhas mentiras, carências e toxinas.
Por isso, eu te peço: não tenha medo, eu não fujo do que é bom, eu aceito e agradeço."

SENTIMENTO = SURPRESA !


  - Você não faz nada para que te amem, não se esforça, nem mesmo tenta e muitas vezes mal se importa, e simplesmente o amor nasce, espontaneamente.. alguém chega, te ama, te enche de mimos, faz tudo certinho, se preocupa com detalhes mínimos, te enche de mimos, sms cá, sms lá...atenção redobrada ; enfim .. O bom é que isso pudesse ser retribuído.
          Já por outro lado quando fazemos de tudo para que certo alguém nos ame, nós simplesmente não conseguimos.. então, acredite o melhor é desistir e procurar esse sentimento que nos negaram mais a frente.   É inútil se esforçar, nada vai ser como a gente quer: "pois nos esforçamos demais e nada conseguimos, e outras vezes nada damos e o amor se rende aos nossos pés."
          SENTIMENTOS SERÃO SEMPRE UMA SURPRESA!!!!
Quase sempre amamos quem nos ama mal e desprezamos quem melhor nos quer. Por isso digo  e repito: Quando fizermos tudo para conseguir um amor e falharmos a única coisa que nos resta é: NADA MAIS A FAZER!!!!


... é como se todos se importassem, todos! TODOS menos você;






            

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

;)





Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.