- Você não faz nada para que te amem, não se esforça, nem mesmo tenta e muitas vezes mal se importa, e simplesmente o amor nasce, espontaneamente.. alguém chega, te ama, te enche de mimos, faz tudo certinho, se preocupa com detalhes mínimos, te enche de mimos, sms cá, sms lá...atenção redobrada ; enfim .. O bom é que isso pudesse ser retribuído.
Já por outro lado quando fazemos de tudo para que certo alguém nos ame, nós simplesmente não conseguimos.. então, acredite o melhor é desistir e procurar esse sentimento que nos negaram mais a frente. É inútil se esforçar, nada vai ser como a gente quer: "pois nos esforçamos demais e nada conseguimos, e outras vezes nada damos e o amor se rende aos nossos pés."
SENTIMENTOS SERÃO SEMPRE UMA SURPRESA!!!!
Quase sempre amamos quem nos ama mal e desprezamos quem melhor nos quer. Por isso digo e repito: Quando fizermos tudo para conseguir um amor e falharmos a única coisa que nos resta é: NADA MAIS A FAZER!!!!
... é como se todos se importassem, todos! TODOS menos você;

Nenhum comentário:
Postar um comentário