domingo, 28 de julho de 2013
domingo, 21 de julho de 2013
♡
“Entra na minha vida, vira do avesso, bagunça, e ainda deixa ela linda. Que tipo de pessoa consegue deixar uma bagunça linda? E é aí que o meu subconsciente sempre grita; “VOCÊ, VOCÊ E VOCÊ!”” ♡
domingo, 7 de julho de 2013
CFA .
Daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.
(Caio Fernando Abreu)
sexta-feira, 5 de julho de 2013
quarta-feira, 3 de julho de 2013
;*
“A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.”
Assinar:
Postagens (Atom)







