domingo, 31 de julho de 2011

Saudades ?

Tem dias que eu acordo sentindo tanto sua falta, querendo seu abraço, desejando o teu beijo, imaginando você ao meu lado, o teu cheiro parece que gruda em mim e tudo que eu vejo lembra os nossos momentos. Lembro cada segundo que você me sorrir, me fez fechar os olhos e viajar, queria te dar o meu melhor mais não consegui ser o que você merecia e isso me maltrata por dentro, por saber que tudo poderia ser tão diferente e EU permiti que as coisas mudassem e se tornassem com estão hoje. Mas me diz se nada disso tivesse acontecido como estaríamos hoje? você consegue imaginar? será que a gente estaria junto? será que seríamos felizes? E se eu tivesse sido perfeita, será que você não teria me maltratado? São tantas perguntas que nunca terão respostas,  e o tempo não volta, ele segue em frente e não pára. Mas eu aprendi que  as oportunidades NUNCA são perdidas, ALGUÉM sempre vai aproveitar as que eu deixei passar.
    Mas as lembranças essas nada nem ninguém poderão arrancar de mim, os sorrisos, as conversas, os olhares, os arrepios, as brigas, nossos beijos... Tudo está gravado em mim! Pois cada momento ao teu lado foi  simplesmente INESQUECÍVEL.


                                                                                                         [N.Góis]

sexta-feira, 29 de julho de 2011



      
     Estranho, de repente  alguém aparece, você até tenta resistir e de repente sem você menos perceber toma conta dos seus pensamentos e deixa sua cabeça bagunçada, virada de pernas para o ar, te faz sorrir naquele momento mais triste e com uma simples palavra muda seu humor fazendo você se sentir novinha em folha, e é estranho pois esse alguém sabe cuidar de você de uma forma que ninguém mais saberá cuidar.
   Cada segundo ao lado de quem se ama parece estar no paraíso, sorriso largo e farto e o corpo ultra-leve rs e é exatamente assim que eu me sinto, parece que aquele cheiro gostoso fica perseguindo em todos os lugares, é como um vício bom sob a qual não tenho nenhum controle! Ah aquele sorriso, aquele toque, um simples abraço, aaaaa e o beiijo é algo que não se pode ser encontrado em mais ninguém.

    São poucas as pessoas que despertam em mim o medo louco de perde-las , elas me fazem perder a cabeça, ficando boba e atrapalhada, maiis por elas eu faria todas as loucuras do mundo! 

                                                                                                       [N.Góis]

quarta-feira, 27 de julho de 2011











“Mas e se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia - qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor.                 


                                                                                    Caio Fernando Abreu.                                                                                                                                                  

segunda-feira, 25 de julho de 2011






O que você fez hoje é muito importante, porque você está trocando um dia de sua vida por isso.
Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã.
Enquanto lamentamos que a vida é curta, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo.
Esperamos demais para dizer as palavras de perdão que devem ser ditas, para pôr de lado os rancores que devem ser expulsos,
para expressar gratidão, para dar ânimo, para oferecer consolo.
Esperamos demais para ser generosos, deixando que a demora diminua a alegria de dar espontâneamente.
Esperamos demais para ser pais de nossos filhos pequenos, esquecendo quão curto é o tempo em que eles são pequenos, quão depressa a vida os faz crescer e ir embora.
Esperamos demais para dar carinho aos nossos pais, irmãos e amigos.
Quem sabe quão logo será tarde demais?
Esperamos demais para ler os livros, ouvir as músicas, ver os quadros que estão esperando para alargar nossa mente, enriquecer nosso espírito e expandir nossa alma.
Esperamos demais para enunciar as preces que estão esperando para atravessar nossos lábios, para executar as tarefas que estão esperando para serem cumpridas, para demonstrar o amor que talvez não seja mais necessário amanhã.
Esperamos demais nos bastidores, quando a vida tem um papel para desempenhar no palco.
Deus também está esperando nós pararmos de esperar.
Esperando que comecemos a fazer agora tudo aquilo para o qual este dia e esta vida nos foram dados.
    É hora de VIVER!!!!!