domingo, 31 de julho de 2011

Saudades ?

Tem dias que eu acordo sentindo tanto sua falta, querendo seu abraço, desejando o teu beijo, imaginando você ao meu lado, o teu cheiro parece que gruda em mim e tudo que eu vejo lembra os nossos momentos. Lembro cada segundo que você me sorrir, me fez fechar os olhos e viajar, queria te dar o meu melhor mais não consegui ser o que você merecia e isso me maltrata por dentro, por saber que tudo poderia ser tão diferente e EU permiti que as coisas mudassem e se tornassem com estão hoje. Mas me diz se nada disso tivesse acontecido como estaríamos hoje? você consegue imaginar? será que a gente estaria junto? será que seríamos felizes? E se eu tivesse sido perfeita, será que você não teria me maltratado? São tantas perguntas que nunca terão respostas,  e o tempo não volta, ele segue em frente e não pára. Mas eu aprendi que  as oportunidades NUNCA são perdidas, ALGUÉM sempre vai aproveitar as que eu deixei passar.
    Mas as lembranças essas nada nem ninguém poderão arrancar de mim, os sorrisos, as conversas, os olhares, os arrepios, as brigas, nossos beijos... Tudo está gravado em mim! Pois cada momento ao teu lado foi  simplesmente INESQUECÍVEL.


                                                                                                         [N.Góis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário