sexta-feira, 29 de julho de 2011



      
     Estranho, de repente  alguém aparece, você até tenta resistir e de repente sem você menos perceber toma conta dos seus pensamentos e deixa sua cabeça bagunçada, virada de pernas para o ar, te faz sorrir naquele momento mais triste e com uma simples palavra muda seu humor fazendo você se sentir novinha em folha, e é estranho pois esse alguém sabe cuidar de você de uma forma que ninguém mais saberá cuidar.
   Cada segundo ao lado de quem se ama parece estar no paraíso, sorriso largo e farto e o corpo ultra-leve rs e é exatamente assim que eu me sinto, parece que aquele cheiro gostoso fica perseguindo em todos os lugares, é como um vício bom sob a qual não tenho nenhum controle! Ah aquele sorriso, aquele toque, um simples abraço, aaaaa e o beiijo é algo que não se pode ser encontrado em mais ninguém.

    São poucas as pessoas que despertam em mim o medo louco de perde-las , elas me fazem perder a cabeça, ficando boba e atrapalhada, maiis por elas eu faria todas as loucuras do mundo! 

                                                                                                       [N.Góis]

Um comentário:

  1. Lendo pela 5ª vez e acho que todas as vezes que entrar aqui rs *---* quee liindo amr ><

    ResponderExcluir