domingo, 30 de dezembro de 2012
sábado, 29 de dezembro de 2012
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
“Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestades. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias.”
- Caio Fernando Abreu
- Caio Fernando Abreu
sábado, 22 de dezembro de 2012
Daqui a 100 anos, ninguém vai lembrar de você por causa do seu corpo perfeito, vão lembrar de você por causa do seu sorriso, da sua delicadeza, da sua paciência. Se você coloca beleza como maior prioridade em uma pessoa, tenha a certeza de que você vai sofrer por causa dela, Beleza é passageira, a alma é eterna.
*-*
quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo. Não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. O importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou no vestibular. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. Na verdade, o importante é quem você ama e quem você fere, é como você se sente em relação a você mesmo, é confiança, felicidade e compaixão, é ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. É o que você diz e o significado das suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm, fingem ou pretendem ser, isso é o importante.
*--* #reflita
*--* #reflita
domingo, 9 de dezembro de 2012
Caio Augusto Leite
“Teu amor foi um teatrinho barato, ninguém acreditou. A produção foi pobre, elenco ruim, figurino mal feito, cenário com papelão. Teu amor foi nada e eu na plateia ainda aplaudi achando que era um grande musical da Broadway. Fui descaradamente enganado, quero meu ingresso de volta.”
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)
