domingo, 26 de maio de 2013

E os sonhos que você ousa sonhar
Realmente se tornam realidade.
Algum dia eu vou desejar por uma estrela
E acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim ...
Onde os problemas derretem como gotas de limão (8)

sábado, 25 de maio de 2013

"Devo, entretanto, avisar que não pretendo te esquecer nem deixar você em paz. Pode correr; pode fugir; que vou em busca de você, onde estiver: Cancelarei compromissos, emendarei feriados, mas tenho certeza de que te encontrarei de novo. Nem que seja por um só segundo..."

Natasha Góis ;*

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Saudade da Princesa.



"A morte não é nada. 
Eu somente passei 
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, 
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome 
que vocês sempre me deram, 
falem comigo 
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo 
no mundo das criaturas, 
eu estou vivendo 
no mundo do Criador.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Eu não estou longe, 
apenas estou 
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi." 

Caio Fernando Abreu

“Pelo menos estou vivo. Em movimento, andando por aí, perdendo ou ganhando, levando porrada, (…) tentando amar.”