quarta-feira, 28 de novembro de 2012


“Ele está lá… no seu coração, na sua mente, no cheiro que você carrega junto com seu passado. Ele está em cada torção contraída do seu estômago, em cada momento descontraído de seus hormônios. Ele está em você.”

domingo, 25 de novembro de 2012

*-*
“Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo não olhando mais nos teus olhos. Mesmo não ouvindo a tua voz. Mesmo não fazendo mais parte dos teus dias. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo. Mesmo não sabendo amar.”

sábado, 24 de novembro de 2012

“Não se sinta culpado por pensar em si mesmo. Cuide do seu espírito, do seu humor. Arrume seu cotidiano. Agora, sim, estando quite consigo mesmo, vá em frente e mostre aos outros como se faz.”

terça-feira, 13 de novembro de 2012


No dia que meu príncipe chegar, ele vai me encontrar bebendo, fumando e aos beijos com o dragão. E se ele reclamar, ainda vai tomar um esporro: ‘Ninguém mandou demorar tanto".