sábado, 30 de junho de 2012

Eu não quero jogar tudo fora, a não ser que você venha e me obrigue, por isso eu vou guardando tudo aqui na minha massa cinzenta e no meu coração. O sofrimento já me deixou, ele partiu e confesso que no começo até senti falta dele, só que hoje tenho uma visão mais ampla de tudo e acredito que está sendo melhor assim, hoje só tenho alegria em mim, eu até já consigo lembrar de ti com um largo sorriso no rosto. Hoje só queria poder te contar tudo que vivi nos últimos anos, queria te contar tudo que aprendi, como mudei, como você teve sentido em minha vida e tem até hoje.
O que acho mais curioso é que me surpreendo  todas às vezes que procuro saber como você tá. Você não deixa de ser uma caixinha de surpresa nunca? rs
O melhor é saber que você está bem e feliz. Te acompanho de longe e torço sempre, sempre e sempre!
                                                                                                  ♥ te amo;

quarta-feira, 20 de junho de 2012

"Alguns hábitos são impossíveis de se abandonar. Como não impedir que as pessoas que queremos por perto vão embora. Nem aquela velha mania de dizer a simples frase: “Eu me importo com você”. Não ligar. Não demonstrar. O coração implora, grita e nosso orgulho se faz de surdo. Nós somos fortes, né? Sobrevivemos, superamos e esquecemos. Quanta bravura! No meio disso esquecemos que abandonar velhos hábitos significa nos permitir viver coisas novas. Sair do mesmo cenário e nos livrarmos da mesmice. Algumas vezes a melhor saída é encarar o risco, o perigo, o medo. E simplesmente se deixar levar. Simples, complicado, leviano. Ceder ao orgulho é tão mais fácil. Tão mais divertido. Afinal, dizem que tudo que é verdadeiro volta. Eu não volto. Por mais que eu queira, por mais que sinta. Não sou de ceder. Vou levando, escondendo e deixando “pra lá”. Talvez descubra que é tarde demais quando encontrar alguém exatamente como eu. Que não vai ligar nem se importar. Nem voltar. E aí? Perdi uma chance? Cuidado. Seja seletiva, mas não seja tão dura consigo. Tente, experimente e deixe o seu orgulho descansar um pouquinho. Possivelmente há alguém esperando só uma brechinha para entrar na sua vida pra fazer tudo mudar. Algumas barreiras podem e devem ser quebradas – mas a sua armadura anda te protegendo demais. Permita-se, antes que seja tarde. Tarde demais."

Mululo.

domingo, 17 de junho de 2012

"Mas só eu acredito em mim. Porque só eu posso sentir a nobre pureza da minha nova essência. Ou talvez seja só uma sensação passageira, uma crise de identidade (...). Cansei desse troço, no duro. Com quantas mil pessoas você precisa dormir até esquecer uma só?"
                                                                                            Gabito Nunes

terça-feira, 12 de junho de 2012

Valentine's Day

Carrego seu coração comigo
Eu carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde quer que vá, você vai comigo
E o que quer que faça
Eu faço por você
Não temo meu destino
Você é meu destino meu doce
Eu não quero o mundo por mais belo que seja
Você é meu mundo, minha verdade.
Eis o grande segredo que ninguém sabe.
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto e o céu do céu
De uma árvore chamada VIDA
Que cresce mais que a alma pode esperar ou a mente pode esconder
E esse é o pródigo que mantém as estrelas á distancia
Eu carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração.

quem sou eu?














Sou Sonhos interrompidos 
Sou muitas paixão 
Sou um único amor 
Sou 
Choros sem razão 
atos por impulsão 
Sou 
Lugares que não conheci 
experiências que não vivi 
momentos que já esqueci 
Sou noites mal dormidas 
coisas não-prometidas 
coisas não--cumpridas 
sou tristeza, desespero 
Sou siêncio
Sou brava, estúpida
distante, fria, azeda
imperfeita, complexa. 
egoísta, impaciente, insegura 
caleidoscópica, ríspida 

Sou péssima com números, 
e muito complicada, 
Sou o ódio resguardado
Sou contradição 
sou irritável e piro facilmente; 
sou o que ninguem vê! 
Será que esqueci algo?
  
Eu não sou boa nem quero ser, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar somente a um!. 
  

sábado, 2 de junho de 2012

Então um lado meu pensa: é sina, é fado, é destino, é maldição. Outro lado pensa: não, é mera neurose.


Caio Fernando Abreu