Tenho horror à gente sem graça
É isso mesmo ...
Sabe aquele tipo de pessoa que quer ganhar dinheiro, um dia casar e quem sabe ter filhos ?
Pois é isso me cansa.
O que mais me enche são cálculos, sempre tive repulsa por números porque quem passa a vida fazendo calculos acaba achando que na vida tudo se soluciona com matemática:
1 trabalho + 1 compania = vida estável
Eu amo o meu curso exatamente pelo inverso. Aquela sensação de que tudo pode acontecer onde 1 + 3 pode não dar 4 e descobrir que nada mas absolutamente NADA é passível de prmonição é simplesmente fascinante.
Eu quero mesmo é morrer de amor, ficar o pó do caco, perder o controle, sair da linha, me acabar de rir, não saber o que fazer, eu quero chorar de felicidade, cometer todos os erros possíveis pra não correr o risco de me arrepender do que não fiz.
Pouco me importa se amanhã vai dar certo, isso a gente resolve amanha eu tô muito preocupada é com o HOje.
Eu quero virar a noite chorando
já virei a noite dançando
ou até mesmo conversando com alguém
Eu quero colecionar histórias
me candidatar as mais loucas a venturas
Porque na vida
tudo é uma questão de escolha. Se de repente hoje eu quero sofrer me deixa então porque isso é porque eu quero.
A única escolha que não temos é a de sentir medo
e é isso que diferencia as pessoas, porque algumas são capazes de enfrentá-lo, outras não.
Eu nunca pedi pra Deus pra não sentir medo eu só peço que quando eu sinta tenha alguém por perto pra que eu possa segurar a mão ou que me pegue no colo.
As vezes eu tô feliz às vezes eu tô triste isso é absolutamente normal só quero que entendam uma coisa não quero parabenizações por minha alegria ou condolências por minha infelicidade.
Não tô pedindo nem esperando que alguém me entenda na verdade as pessoas perdem muito tempo tentando entender umas as outras. Isso não é necessário.
No fim a maioria das coisas que as pessoas pensam que sou não passa de imaginação.
É isso mesmo ...
Sabe aquele tipo de pessoa que quer ganhar dinheiro, um dia casar e quem sabe ter filhos ?
Pois é isso me cansa.
O que mais me enche são cálculos, sempre tive repulsa por números porque quem passa a vida fazendo calculos acaba achando que na vida tudo se soluciona com matemática:
1 trabalho + 1 compania = vida estável
Eu amo o meu curso exatamente pelo inverso. Aquela sensação de que tudo pode acontecer onde 1 + 3 pode não dar 4 e descobrir que nada mas absolutamente NADA é passível de prmonição é simplesmente fascinante.
Eu quero mesmo é morrer de amor, ficar o pó do caco, perder o controle, sair da linha, me acabar de rir, não saber o que fazer, eu quero chorar de felicidade, cometer todos os erros possíveis pra não correr o risco de me arrepender do que não fiz.
Pouco me importa se amanhã vai dar certo, isso a gente resolve amanha eu tô muito preocupada é com o HOje.
Eu quero virar a noite chorando
já virei a noite dançando
ou até mesmo conversando com alguém
Eu quero colecionar histórias
me candidatar as mais loucas a venturas
Porque na vida
tudo é uma questão de escolha. Se de repente hoje eu quero sofrer me deixa então porque isso é porque eu quero.
A única escolha que não temos é a de sentir medo
e é isso que diferencia as pessoas, porque algumas são capazes de enfrentá-lo, outras não.
Eu nunca pedi pra Deus pra não sentir medo eu só peço que quando eu sinta tenha alguém por perto pra que eu possa segurar a mão ou que me pegue no colo.
As vezes eu tô feliz às vezes eu tô triste isso é absolutamente normal só quero que entendam uma coisa não quero parabenizações por minha alegria ou condolências por minha infelicidade.
Não tô pedindo nem esperando que alguém me entenda na verdade as pessoas perdem muito tempo tentando entender umas as outras. Isso não é necessário.
No fim a maioria das coisas que as pessoas pensam que sou não passa de imaginação.


