domingo, 22 de julho de 2012


Tenho horror à gente sem graça
É isso mesmo ...
Sabe aquele tipo de pessoa que quer ganhar dinheiro, um dia casar e quem sabe ter filhos ?
Pois é isso me cansa.
O que mais me enche são cálculos, sempre tive repulsa por números porque quem passa a vida fazendo calculos acaba achando que na vida tudo se soluciona com matemática:
1 trabalho + 1 compania = vida estável
Eu amo o meu curso exatamente pelo inverso. Aquela sensação de que tudo pode acontecer onde 1 + 3 pode não dar 4 e descobrir que nada mas absolutamente NADA é passível de prmonição é simplesmente fascinante.
Eu quero mesmo é morrer de amor, ficar o pó do caco, perder o controle, sair da linha, me acabar de rir, não saber o que fazer, eu quero chorar de felicidade, cometer todos os erros possíveis pra não correr o risco de me arrepender do que não fiz.
Pouco me importa se amanhã vai dar certo, isso a gente resolve amanha eu tô muito preocupada é com o HOje.
Eu quero virar a noite chorando
já virei a noite dançando
ou até mesmo conversando com alguém
Eu quero colecionar histórias
me candidatar as mais loucas a venturas
Porque na vida
tudo é uma questão de escolha. Se de repente hoje eu quero sofrer me deixa então porque isso é porque eu quero.
A única escolha que não temos é a de sentir medo
e é isso que diferencia as pessoas, porque algumas são capazes de enfrentá-lo, outras não.
Eu nunca pedi pra Deus pra não sentir medo eu só peço que quando eu sinta tenha alguém por perto pra que eu possa segurar a mão ou que me pegue no colo.
As vezes eu tô feliz às vezes eu tô triste isso é absolutamente normal só quero que entendam uma coisa não quero parabenizações por minha alegria ou condolências por minha infelicidade.
Não tô pedindo nem esperando que alguém me entenda na verdade as pessoas perdem muito tempo tentando entender umas as outras. Isso não é necessário.
No fim a maioria das coisas que as pessoas pensam que sou não passa de imaginação.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Podemos amar, aprender muito com este amor e partir pra outra". O compromisso com a eternidade é opcional e ninguém merece ser chamado de frívolo por não fazer planos de aposentar-se juntos.

sábado, 14 de julho de 2012

Carregue ela e finja que você vai jogá-la na piscina… ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa, segure sua mão enquanto você dirige… apenas segure sua mão. Diga que ela está linda, olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar, aperte-a e diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beija-a na bochecha, beija-a na testa… apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas, deixe ela brincar com você, deixe ela se fazer de dificil, entre no jogo dela. Vá devagar. Não force nada, e quando você olhar no fundo dos olhos dela, quando seu coração acelerar e suas pernas tremerem discretamente, perceba: você a ama.

sábado, 7 de julho de 2012

"Devo, entretanto, avisar que não pretendo te esquecer nem deixar você em paz. Pode correr; pode fugir; que vou em busca de você, onde estiver: Cancelarei compromissos, emendarei feriados, mas tenho certeza de que te encontrarei de novo. Nem que seja por um só segundo..."

Fernanda Young