sexta-feira, 20 de julho de 2012

Podemos amar, aprender muito com este amor e partir pra outra". O compromisso com a eternidade é opcional e ninguém merece ser chamado de frívolo por não fazer planos de aposentar-se juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário