“A felicidade se encontra na delicadeza de um detalhe."
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos.
Marla de Queiroz
domingo, 19 de fevereiro de 2012
"E como eu fico? Eu fico aqui. Não sozinha, fico comigo mesma. Fico com a minha cama sem mais doses de drama. Fico aqui, sendo o que nunca deixei de ser. Fico aqui, sem ou com você. Vivendo sem as lembranças que custei a esquecer. Eu fico aqui. Com ou sem palavras silenciosas. Porque hoje a sua presença já não me faz muita falta. A gente a prende a viver com o que tem, e deixa pra lá o que vive não tendo."
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
O mundo da voltas e inverte as posições. O que é prioridade hoje, amanhã pode não ser.
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Procurei a distância como forma de amenizar as dores vivenciadas quando na presença.Mas não é fácil lidar com a falta e com a vontade de estar ali pertinho, junto, e passar horas conversando.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Você se foi e eu afundei numa melancolia de dar gosto!!!!