quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos.

Marla de Queiroz

domingo, 19 de fevereiro de 2012

"E como eu fico? Eu fico aqui. Não sozinha, fico comigo mesma. Fico com a minha cama sem mais doses de drama. Fico aqui, sendo o que nunca deixei de ser. Fico aqui, sem ou com você. Vivendo sem as lembranças que custei a esquecer. Eu fico aqui. Com ou sem palavras silenciosas. Porque hoje a sua presença já não me faz muita falta. A gente a prende a viver com o que tem, e deixa pra lá o que vive não tendo."

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Procurei a distância como forma de amenizar as dores vivenciadas quando na presença.Mas não é fácil lidar com a falta e com a vontade de estar ali pertinho, junto, e passar horas conversando.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012