“A felicidade se encontra na delicadeza de um detalhe."
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Procurei a distância como forma de amenizar as dores vivenciadas quando na presença.Mas não é fácil lidar com a falta e com a vontade de estar ali pertinho, junto, e passar horas conversando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário