domingo, 31 de março de 2013

Porque eu gosto de quem presta atenção em mim. De quem não desiste de me descobrir. De quem se entrega. Sempre.”

domingo, 24 de março de 2013


Quem gosta mesmo de nós vai até o fim.
 Quem não gosta dá um passo para frente e recua quinze.


quarta-feira, 13 de março de 2013


Ele me olhou com doçura. E me abraçou. E eu fechei os olhos, porque só queria sentir os seus abraços. E então me deu um beijo na testa e sussurrou para que ninguém mais ouvisse: “Eu te amo.