“A felicidade se encontra na delicadeza de um detalhe."
quarta-feira, 13 de março de 2013
“Ele me olhou com doçura. E me abraçou. E eu fechei os olhos, porque só queria sentir os seus abraços. E então me deu um beijo na testa e sussurrou para que ninguém mais ouvisse: “Eu te amo.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário