“A felicidade se encontra na delicadeza de um detalhe."
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Eu escrevo pra nada e pra ninguém.
Se alguém me lê é por conta própria e auto risco!
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
“Pela primeira vez a realidade da sua ausência falou mais alto que a fantasia de meses a sua espera. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o "príncipe" que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você.”
Mais um ano se passou, nele vivi muitos momentos: chorei e dei muitas gargalhadas, fiquei quieta ouvindo os muitos sons e também cantei, trabalhei muito, mas também tive as minhas horas de descanso, falei, me expressei, dei a minha opinião ainda que fosse de encontro à de muitas pessoas, me decepcionei, me apaixonei, amei, fui amada... Mostrei quem realmente sou, não me escondi atrás de máscaras, não mudei a minha postura para agradar ou ser agradada.Com isso, tenho certeza, que muito provavelmente magoei algumas pessoas, assim como, também fui magoada... Com certeza amadureci, aprendi, Vivi cada minuto, pois o tempo que passou jamais poderá ser resgatado. Passei por cada etapa de forma intensa, me atirei de corpo e alma, pois sou assim e espero ser por toda a vida. Obrigado meu Deus pela minha vida, pela família maravilhosa que tenho, pelos amigos verdadeiros, por poder enxergar o sol nascendo todas as manhãs, por ouvir os pequeninos sons da natureza, por sentir o gosto de cada alimento que coloco em minha boca, por ter sensibilidade em cada toque em meu corpo. QUE 2012, SUPERE 2011. . . tODOs OS aCRÉSCIMOs SÃO vÁLidos! (yn'