segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Mais um ano . . .;)
Mais um ano se passou, nele vivi muitos momentos: chorei e dei muitas gargalhadas, fiquei quieta ouvindo os muitos sons e também cantei, trabalhei muito, mas também tive as minhas horas de descanso, falei, me expressei, dei a minha opinião ainda que fosse de encontro à de muitas pessoas, me decepcionei, me apaixonei, amei, fui amada...
Mostrei quem realmente sou, não me escondi atrás de máscaras, não mudei a minha postura para agradar ou ser agradada. Com isso, tenho certeza, que muito provavelmente magoei algumas pessoas, assim como, também fui magoada...
Com certeza amadureci, aprendi, Vivi cada minuto, pois o tempo que passou jamais poderá ser resgatado.
Passei por cada etapa de forma intensa, me atirei de corpo e alma, pois sou assim e espero ser por toda a vida.
Obrigado meu Deus pela minha vida, pela família maravilhosa que tenho, pelos amigos verdadeiros, por poder enxergar o sol nascendo todas as manhãs, por ouvir os pequeninos sons da natureza, por sentir o gosto de cada alimento que coloco em minha boca, por ter sensibilidade em cada toque em meu corpo.
QUE 2012, SUPERE 2011. . . tODOs OS aCRÉSCIMOs SÃO vÁLidos! (yn'
FELIZ 2012 GALERA!!!!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário