domingo, 25 de dezembro de 2011

(L')

 VOCÊ NÃO PRECISA SE ESFORÇAR MUITO PRA QUE EU TE AME.





                                                                        ♥



PS: Na verdade você não precisa se esforçar nada! Simplesmente"Eu te amo" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário