Quando te vejo sinto vontade de falar tanta coisa, até besteiras, coisas sem sentido, bobeiras que nos façam rir juntos, mais eu sempre tive muito medo de falar, de parecer ridícula, burra. Medo de saber o que você vai pensar de mim e do que eu falo, porque você sempre parece mais preparado, mais inteligente, você sempre tem respostas pra tudo. Mas aos poucos esse medo foi se perdendo, e minhas palavras saindo mais facilmente, e eu já não parecia "ridícula", você me deixou tão a vontade que eu sentia prazer em estar na sua companhia, mesmo que só te olhando, me sentia livre para agir, falar e pensar como eu bem entendesse.
Foi tão fácil pra você me conquistar, você fez coisas simples mais ao mesmo tempo diferentes, dizia sempre o que eu precisava ouvir, mesmo quando silenciava dizia tudo. Sempre ao meu lado, preparado para qualquer decisão que eu tomasse, mesmo que às vezes tentasse sem sucesso mudar minha escolha, mesmo sabendo que nossa distância ia ser a melhor saída.
Lembra que prometeu me querer bem acima de tudo? =S eu lembro beem, cada detalhe, lembro até quando você mentia na minha cara dizendo "ô coisa mais linda do mundo meu deuso" rs.Eu gostava de ouvir de você, mil vezes a mesma coisa, gostava de ouvir o teu silêncio, de te ver dormindo, e de dormir sabendo que você estava me olhando, me acariciando, me beijando como se fosse seu último dia ali comigo e seria né, ~~' adorava te ver chateado comigo só pra depois chegar do teu lado fazendo biquinho e te pedir desculpas no seu ouvidinho 66' e te beijando até você não resistir e me perdoar, gostava até mesmo quando você falava mal do meu gosto de música, quando eu via nos seus olhos o seu orgulho de me apresentar como "Minha Garota", os passeios, as tardes, as noites, nossos sonhos, nossos planos. Simplesmente tuuudo, em tuudo você me conquistou. E por isso que eu guardo você vivo, cada pedacinho de você é eterno aqui dentro de mim.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Eu...
Eu gosto de sonhar nos pés nos chão, sou aquela perfeccionista que não acredita em perfeição.
Eu machuco, iludo, não acredito no amor, sou exagerada na medida certa, sou criança querendo alcançar as estrelas, rolar nas nuvens, tenho uma mente pura, mas não sou ingênua, tenho coisas que dinheiro nenhum pode comprar, eu já vivi tanta coisa que as pessoas nem imaginam, já tive experiências que algumas pessoas nunca poderão ter.
Sou várias canções, ritmos, gestos, cores, mudanças, momentos. Sou daquelas que vai te ouvir SEMPRE, mais que quase sempre vai esquecer. Eu lembro de fatos e não de rostos. Sou aquele pássaro que não vive sem liberdade, eu nunca vou dizer EU TE AMO, sem que eu sinta o Amor. Sou um livro aberto que esqueceram de ler, não quero que me comprem quero que me conquistem.
Não procure me entender, que você nunca vai saber meus passos. Sou algo que não tem explicação.
Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer? tenta que eu quero ver;; haha 66'
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
sábado, 15 de outubro de 2011
Não é Fácil ..
"Porque não é fácil ficar sozinho, não é fácil viver com alguém, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerância, paciência e jogo de cintura para aguentar nossos defeitos e os do outro."
Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arranca do chão...não serve."
Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arranca do chão...não serve."
sábado, 8 de outubro de 2011
''O Tempo''
“O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais!"
(Érico Veríssimo)
(Érico Veríssimo)
Gabito Nunes
E, fatalmente, vão se cruzar por aí. São tantas as esquinas. Vocês vão beber um café quente juntos, falar amenidades, sobre novos cortes de cabelo, você está bonita, e você mais maduro, como está sua mãe e tudo mais. Nos momentos de silêncio, baixarão o queixo, com medo de amarrar olhares e, talvez, voltar tudo aquilo outra vez. Mas vai ser só isso. Se existem outros caras legais por aí? Claro que sim. Vai por mim.
Saudade . . .
Saudade é amar um passado que nos machuca no presente. É uma felicidade retardada. É deitar na rede e ficar lembrando das ardentes reconciliações depois de brigas homéricas por motivos desimportantes. Sente-se falta de detalhes, como uma toalha no chão, dias chuvosos, da cor dos olhos. A saudade só não mata porque tem o prazer da tortura.
Saudade é o amor que não foi embora ainda, embora o amado já o tenha feito. Ter saudade é imaginar onde deve estar agora, se ainda gosta de vinho bordeaux, se chorou com a derrota do Grêmio no campeonato nacional, se tem tratado aquela amigdalite. E quando a saudade não cabe mais no peito, se materializa e transborda pelos olhos.
Sentir saudade é ter a ausência sempre do seu lado. É mudar radicalmente a rotina, comer mais salada e menos sorvete, frequentar lugares esquisitos, ter dias mais compridos, ter tempo para os amigos, para o vizinho e para a iguana do vizinho. A saudade é a inconfortável expectativa de um reencontro.
Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado. Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.
Por que a saudade é o muro de Berlim desmoronado no chão, capaz de agregar opostos, como a tristeza e a felicidade em uma coisa híbrida. Se você tem saudade é sinal que teve na vida momentos de alegria com ela ou ele! No fim das contas, a saudade que agora lhe maltrata nada mais é que uma dívida sendo paga em longas 36 prestações pelo amor usufruído. Agora aguenta...
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
domingo, 2 de outubro de 2011
Escrever.
Eu escrevo porque eu gosto, porque às vezes me dá vontade e se eu não esticar meus dedos, não consigo dormir. Não é pra ninguém, é pra mim. É só pra colocar em palavras o que acontece, pra tornar tudo real. Quem sabe rabiscando de grafite algumas folhas de papel, eu me assegure que tudo foi mais que um sonho bom interrompido na melhor parte.
sábado, 1 de outubro de 2011
Meu tudão!
Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das suas coxas. Agora e pra sempre.
[Gabito Nunes]
Assinar:
Postagens (Atom)








