Eu gosto de sonhar nos pés nos chão, sou aquela perfeccionista que não acredita em perfeição.
Eu machuco, iludo, não acredito no amor, sou exagerada na medida certa, sou criança querendo alcançar as estrelas, rolar nas nuvens, tenho uma mente pura, mas não sou ingênua, tenho coisas que dinheiro nenhum pode comprar, eu já vivi tanta coisa que as pessoas nem imaginam, já tive experiências que algumas pessoas nunca poderão ter.
Sou várias canções, ritmos, gestos, cores, mudanças, momentos. Sou daquelas que vai te ouvir SEMPRE, mais que quase sempre vai esquecer. Eu lembro de fatos e não de rostos. Sou aquele pássaro que não vive sem liberdade, eu nunca vou dizer EU TE AMO, sem que eu sinta o Amor. Sou um livro aberto que esqueceram de ler, não quero que me comprem quero que me conquistem.
Não procure me entender, que você nunca vai saber meus passos. Sou algo que não tem explicação.
Me conquistar é complicado, me ter é destino, me amar é inevitável, me perder é um risco, me esquecer? tenta que eu quero ver;; haha 66'

ta linda minha prima querida vc e nota 10 bjs tou com muitas saudades de vcs bjs
ResponderExcluir