terça-feira, 25 de outubro de 2011

tipo assim ...

Quando te vejo sinto vontade de falar tanta coisa, até besteiras, coisas sem sentido, bobeiras que nos façam rir juntos, mais eu sempre tive muito medo de falar, de parecer ridícula, burra. Medo de saber o que você vai pensar de mim e do que eu falo, porque você sempre parece mais preparado, mais inteligente, você sempre tem respostas pra tudo. Mas aos poucos esse medo foi se perdendo, e minhas palavras saindo mais facilmente, e eu já não parecia "ridícula", você me deixou tão a vontade que eu sentia prazer em estar na sua companhia, mesmo que só te olhando, me sentia livre para agir, falar e pensar como eu bem entendesse.


Foi tão fácil pra você me conquistar, você fez coisas simples mais ao mesmo tempo diferentes, dizia sempre o que eu precisava ouvir, mesmo quando silenciava dizia tudo. Sempre ao meu lado, preparado para qualquer decisão que eu tomasse, mesmo que às vezes tentasse sem sucesso mudar minha escolha, mesmo sabendo que nossa distância ia ser a melhor saída. 
Lembra que prometeu me querer bem acima de tudo? =S eu lembro beem, cada detalhe, lembro até quando você mentia na minha cara dizendo "ô coisa mais linda do mundo meu deuso" rs.Eu gostava de ouvir de você, mil vezes a mesma coisa, gostava de ouvir o teu silêncio, de te ver dormindo, e de dormir sabendo que você estava me olhando, me acariciando, me beijando como se fosse seu último dia ali comigo e seria né, ~~' adorava te ver chateado comigo só pra depois chegar do teu lado fazendo biquinho e te pedir desculpas no seu ouvidinho 66'  e te beijando até você não resistir e me perdoar, gostava até mesmo quando você falava mal do meu gosto de música, quando eu via nos seus olhos o seu orgulho de me apresentar como "Minha Garota", os passeios, as tardes, as noites, nossos sonhos, nossos planos. Simplesmente tuuudo, em tuudo você me conquistou. E por isso que eu guardo você vivo, cada pedacinho de você é eterno aqui dentro de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário