sábado, 8 de outubro de 2011

''O Tempo''

“O tempo faz a gente esquecer. Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais!" 
(Érico Veríssimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário