"Porque não é fácil ficar sozinho, não é fácil viver com alguém, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerância, paciência e jogo de cintura para aguentar nossos defeitos e os do outro."
Se não tiver paixão, se não tiver emoção, se não me arranca do chão...não serve."
Nenhum comentário:
Postar um comentário