quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos.

Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário