quarta-feira, 1 de maio de 2013

Caio Fernando Abreu

“Pelo menos estou vivo. Em movimento, andando por aí, perdendo ou ganhando, levando porrada, (…) tentando amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário