sábado, 8 de dezembro de 2012






Confia em mim, às vezes quem está de fora enxerga melhor. E daqui vejo seu sorriso, sei bem do que ele é capaz de fazer.” 
    Gabito N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário