domingo, 21 de julho de 2013

Entra na minha vida, vira do avesso, bagunça, e ainda deixa ela linda. Que tipo de pessoa consegue deixar uma bagunça linda? E é aí que o meu subconsciente sempre grita; “VOCÊ, VOCÊ E VOCÊ!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário