quarta-feira, 3 de julho de 2013

;*

“A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário