domingo, 20 de novembro de 2011
20/novembro
Hoje faz um ano. Quanta coisa aconteceu... é impossível não lembrar, nossos risos, nossos planos.. parece até que foi ontem. E hoje tudo está tão mudado, ou melhor quase tudo. E eu continuo aqui com a mesma gotinha de esperança, relembrando os melhores momentos que eu podia viver ao teu lado. Tenho vontade de saber até quando meu coração vai insistir em te lembrar, ele não se acostuma, tem horas que ele parece que vai explodir de tanta saudade, mais continuo esperando até o dia que ele se canse e volte a ficar em paz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário