Eu sou assim ligada na tomada, sempre querendo encontrar uma razão pra tudo,
pessoas como eu sofrem mais, se decepcionam mais, e por outro lado
crescemos,
evoluímos,
amadurecemos.
Nada é estático em nossas vidas, nada é à toa, tudo ganha compreensão, tudo é degrau, tudo eleva *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário