segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu sou assim ligada na tomada, sempre querendo encontrar uma razão pra tudo,
pessoas como eu sofrem mais, se decepcionam mais, e por outro lado
crescemos,
 evoluímos,
amadurecemos.
Nada é estático em nossas vidas, nada é à toa, tudo ganha compreensão, tudo é degrau, tudo eleva *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário