Queria saber o que dizer de mim, queria escrever mais e apagar menos, queria lembrar de tudo que já passei sem que meus olhos enchessem de lágrimas, saber que nada volta e o máximo que pode acontecer é a vida seguir e cada dia com mais velocidade, deixando tudo pra trás, pessoas e momentos que pareciam inseparáveis de mim, estão por aí sabe Deus onde. Bem que a saudade podia doer menos, e esse amor ainda que sarado pudesse parar de me atormentar certas horas do dia.
Eu amo, eu odeio, eu quero, eu não quero mais, eu legal, eu chata, eu melosa, eu insuportável, tenho tantos "eus" e todas vivendo em mim de uma só vez, porque eu só sei ser assim isso me da equilíbrio, mesmo que alguns não suportem essa minha maneira estranha de lidar comigo, hora sorrindo, hora chorando SEMPRE querendo o mais improvável ,mania de ser grossa, irônica e muito chata.
Mais poxa também tenho um lado sútil, meigo, por incrível que pareça até calmo, mais esse lado são com poucos que eu compartilho, eu gosto de pessoas que sabem lidar com o que eu tenho de "pior" em mim, que tentam contornar, tentam me entender, os que entendem que sou mais do que se vê, mais que um rostinho bonito fazendo biquinho pra foto ¬¬, eu não preciso gritar pra que me notem, mais também não quero ser notada sem ter algo realmente interessante para acrescentar ... ;* Nah;
Não sou boa com as palavras, mais hoje precisava desabar um pouco. Porque tem dia que tá phoda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário