Hoje contei nossa história mais uma vez, pra alguém que soube ouvir, alguém que se emocionou com tudo que vivemos, hoje eu revivi cada pedaço de você, revivi as nossas e as minhas lágrimas, eu entrei em cena e te levei junto comigo, mergulhei profundo querendo voltar ao passado, aquele passado que um dia eu disse que não sentiria falta, você lembra? Eu contava tudo, cada detalhe, era tão real, parecia que foi ontem *--*
Eu tenho tanto orgulho de você, você foi a melhor coisa que me aconteceu, e se preciso eu contaria nossa história todos os dias, eu aprenderia todas as línguas e saía de país em país contando, eu gritaria nossa história pra que todos soubessem da felicidade que guardo em mim de um dia ter compartilhado tantos sorrisos, tantos sentimentos contigo. Faz tempo, um tempo que se foi, e que deixou tudo aqui guardado, intacto do mesmo jeito que da última vez que lhe vi, todos me diziam "calma só o tempo", e esse tempo que demora tanto pra chegar hein? Esse tempo esqueceu de mim foi? ... que mundo injusto não? Mais eu tô aprendendo sozinha, aprendendo do meu jeito, e não está sendo ruim, porque você tá aqui ainda no meu coração, no meu pensamento e na minha história!
> < Hoje foi bem assim 23/09/2012. [Nah]

Nenhum comentário:
Postar um comentário