sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gosta.
Mais isso não quer dizer que os ama menos, ás vezes amas ainda mais!
#BEM MAIS   

Nenhum comentário:

Postar um comentário