Hoje pensando em como as coisas mudam, mais precisamente as pessoas, fiquei imaginando o porque de tanta distância logo nós que um dia dissemos nos amar tanto, eu não falo pra que sejamos melhores amigos, eu falo porque gostaria de saber como você tá pelo menos conversar algumas vezes, eu me importo com você na verdade eu não sei porque mais eu me importo com todos aqueles pra quem eu falo ou falei "euteamo", os que ouviram de mim um eu te amo sabe o quanto eu me importo, o quanto eu quero bem.
Eu não acho justo que seja tão frio comigo, a ponto de não me dar nenhum oi, eu sinto tanta vontade de falar com você, perguntar como tá indo a vida, como estão os planos pro futuro, mais já fiz muito isso e você sabe bem né que uma hora as pessoas cansam e eu acho que cansei mesmo que no fundo, no fundo ainda tenho aquela vontadezinha filha da mãe de falar e falar e falar.
Eu só acho que não precisava ser assim, você é importante pra mim e me deu momentos incríveis, não faça de conta que não existo, ;/ só lhe peço isso.
"eu não sei porque eu não consigo esquecer os que passaram pela minha vida" ;/ [nah]
Nenhum comentário:
Postar um comentário