“A felicidade se encontra na delicadeza de um detalhe."
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Há algo melhor?
Eu amo escrever, poucos gostam, mais pra mim é um momento de encontro com uma parte escondida de mim mesma. Quando releio os meus textos, reflito sobre as minhas confissões e analiso sobre o que devo melhorar ou mudar! ^^ >< Boa noite! ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário