quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Há algo melhor?

Eu amo escrever, poucos gostam, mais pra mim é um momento de encontro com uma parte escondida de mim mesma. Quando releio os meus textos, reflito sobre as minhas confissões e analiso sobre o que devo melhorar ou mudar! ^^     >< Boa noite! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário