sábado, 20 de outubro de 2012

20/OUT

Um ano, e quem diria que eu ia gostar tanto de ti? Você é chata, insuportável, me tira do sério mais eu não sei viver sem. Hoje 20/out faz exatamente um ano que nos trocamos nossas primeiras palavras, e do nada surgiu um imenso carinho ~~' Só preciso que saiba que durante esse ano você me trouxe muiiiiita felicidade, muitas conversas, muitas chatices, brigas e eu te adoro, e sinceramente espero ter que te aguentar ainda por muito tempo. Acho que não sei viver sem você. haha
Carolzinha Oliveira eu te adoro! ;) ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário