sábado, 6 de agosto de 2011

Só você.

Só você conheceu todos os meus medos, neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você. Ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de não ser boa o suficiente.Só você viu meu corpo de verdade. Minha alma de verdade. Meu choro baixinho embaixo da coberta.

                                                                                                      Tati Bernadi            

Um comentário:

  1. não lhe disse isso hoje... mas, eu preciso muito de você, todos os dias...
    *---* minha liinda ♥

    ResponderExcluir