♥
“Só você conheceu todos os meus medos, neuroses, todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você. Ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de não ser boa o suficiente.Só você viu meu corpo de verdade. Minha alma de verdade. Meu choro baixinho embaixo da coberta.”
Tati Bernadi

não lhe disse isso hoje... mas, eu preciso muito de você, todos os dias...
ResponderExcluir*---* minha liinda ♥