domingo, 7 de agosto de 2011

Pensando nela . . .

 
                                         
As pessoas dizem que o tempo cura tudo, mais não concordo, pois por mais que o tempo passe tem certas coisas que parecem mais vivas do que nunca. Eu tenho feridas que já cicatrizaram sim, mais que ainda latejam algumas vezes, tenho mágoas superadas que eu ainda lembro e se eu pensar bem forte elas ainda me fazem chorar e parece que estou vivendo tudo novamente, parece até que foi ontem que aconteceu. E eu aprendi que perdoar é tão necessário quanto respirar, eu perdoou sim, SEMPRE, mais nunca esqueço. Não gosto de pedir ajuda, odeio dependência, quero a liberdade de viver tudo da maneira como eu achar melhor isso me faz bem, sei bem o que é certo e o que é errado não gosto de lições de moral, elas só servem para eu querer fazer ainda mais alguma coisa. Quanto ao amor, ah foram poucos, pouquissímos na verdade, mais esses pouquissimos tiveram um impacto muito grande em minha vida, decepções mágoas, mentiras, traições, romances, sorrisos enfim tudo que alguém passa relacionado ao amor eu passei, alguns demoraram mais a sarar que outros mais todos me fizeram aprender muito, aprender principalmente que a vida não é conto de fadas, que nada é eterno, que o fim por mais que cause uma imensa dor é a melhor saída, aprendi que esperar demais da pessoas é apenas se frustrar no futuro, e isso eu não me permito mais. O meu orgulho me impede de muitas coisas, principalmente de dizer meus sentimentos, eu sinto mais o medo de demonstrar é bem mais forte, porque tem pessoas que parece que só gostam do que está indisponível, coisas fáceis não as agrada e eu sou assim, preciso sentir falta, preciso PRECISAR, parece estranho mais é exatamente assim, então penso que as outras pessoas também sejam assim como eu, e é difícil saber quem é e quem não é (..) outras pessoas precisam que a outra esteja disponível, que diga um EU TE AMO, que  diga sua importância na vida dela, tem pessoas que precisam disso pra ficar e por não saber qual delas é assim é que muitas se vão, elas vão atrás de alguém disponível, alguém que faça o que você não soube, ou não conseguiu fazer, mesmo tendo os sentimentos mais lindos e puros, elas se vão, mais elas se vão porque precisam ser valorizadas e amadas e não porque elas queiram ir. 


                                                                                                        [N.Góis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário