“A felicidade se encontra na delicadeza de um detalhe."
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Não é que eu não espere mais nada de ninguém. O negócio é que eu cansei de me decepcionar, sabe? Então não crio grandes expectativas, assim não me frusto. E ainda corro o risco de ser surpreendida uma hora dessas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário