sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Até Breve ;D

     Pretendo dar um tempo do blog, e de muitas outras coisas vou me organizar, vou trocar de pele, mudar de cor, tenho necessidade de coisas novas nem que seja os problemas, renovar meu pensamentos e voltar limpa, sem mágoas e sem angústias. E u vou é pensar mais em mim, afinal ta na hora de eu "deixar a casa vazia, para receber nova mobília"  isso mesmo vou fazer um bela faxina na minha mente, na minha alma, no meu corpo e também no meu coração, vou demolir as ruínas e construir algo novo, quem sabe meu castelo ;D
    Quanto as cicatrizes? Ah essas um dia se curam, eu lembrarei sempre delas, elas significam que eu estava viva, e que eu sobrevivi. A vida é tão curta, daqui a pouco acaba e eu aqui sem nem mesmo tentar ser feliz, eu não quero perder tempo prometendo coisas novas, eu vou começar cumprindo as promessas que fiz pra mim mesma. Vou passar dias sozinha, tô precisando ficar um pouco só, mudar meu foco, gosto muito de pessoas mais às vezes tenho essa necessidade voraz de me libertar de todos. Eu ando escura, perdida, triste e fingindo o tempo todo; fingindo estar bem, fingindo sorrisos, e fingindo aquele brilho superficial ridículo, conhecendo pessoas que não me levam por inteira, que só conseguem levar uma metade de mim.
   Vou lá, vou viver, tentar ser Feliz mesmo sem você e se me perguntarem como eu estou tá aí a resposta :
Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo… preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. TUDO NOVO"
   . . . E quanto à VOCÊ? somente o tempo . . .

”Não importa quantas moedas você joga na fonte, ou o número de dedos que você cruza. Se não é pra ser, não vai ser.”
E se tiver que ser: Sem nenhum porque, sem nenhuma explicação SERÁ!

                                                        


Até breve. Vou ali ser F.E.L.I.Z 
     "Dá licença, medo? Minha F.E.L.I.C.I.D.A.D.E  quer passar.”


                                                                                                   
                                                                                    [Natasha Góis]

Nenhum comentário:

Postar um comentário