Eu NÃO QUERO mais dormir, porque nos meus sonhos eu perco todo o controle sobre mim, e nos meus sonhos eu só vejo você, aos lados, em cima em baixo, por fora e até dentro de mim. Será que você vai ser sempre tudo o que eu mais quero, tudo o que eu sonho?? Nos meus sonhos os seus olhos caminham em direção a mim, parece que não sobrevivo sem eles, não respiro sem teu sorriso, como se minha sobrevivência fosse você por completo, mesmo que na realidade não seja assim.
Eu NÃO QUERO mais dormir, porque nos meus sonhos só você é minha outra metade, só você me satisfaz , só você é meu abrigo.
Eu NÃO QUERO mais dormir,viver de fantasia não dá, e é por esse e mais um trilhão de motivos que eu preciso te tirar de mim, mesmo que isso esteja fora do meu alcance. EU NÃO QUERO MAIS DORMIR. (L'
[Natasha Góis]
Nenhum comentário:
Postar um comentário