Eu sei que eu prometi váaaarias vezes pra mim que eu não ia mais escrever pra você, nem mesmo pensar em você, mais não dá, desculpa tá mais eu NÃO CONSIGO, entendeu?? EU NÃÃÃO CONSIGOOO . =/
você consegue entender? Não você não entende, eu sei que você não entende, pô nem eu mesmo entendo, não tem explicação, não tem resposta (...) Enfim.
Essa noite depois de mais de uma semana, voltei a sonhar com você, só que dessa vez foi diferente, você também me queria, foi o sonho mais lindo que eu tive com nós dois depois de tanto tempo; No sonho você me abraçou forte, e imediatamente meu coração acelerou, tanto mais tanto que parecia que era real e eu despertei do sonho "acordei praticamente" mais continuei pensando em você com meus olhos ainda fechados eu me deitei novamente e desejei continuar aquele sonho, eu queria continuar sentindo teu corpo e meu coração descompassado, mais não funcionou muito, você já tinha ido embora e eu vi que tinha sido só mais um sonho . . . É mais pelo menos você esteve lá no meu sonho, onde tudo poderia acontecer, lá onde eu posso te abraçar e te beijar, pois lá no meu sonho você não era de mais ninguém, era somente "meu" e NINGUÉM podia te levar de mim, pelo menos você esteve lá, até eu acordar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário